segunda-feira, 25 de abril de 2011

Para Refletir...



Vivenciar o reino de Deus por inteiro e não somente uma parte: como podemos realizar isto? Simplesmente dando-o aos outros, não retendo para si, nem dentro de si. Não há nada mais para você fazer, a não ser abrir seu coração e dizer SIM para Deus e para as bençãos que Deus nos oferece. Vamos permitir que estas bençãos se estendam para todas as pessoas que encontrarmos.

Senhor!
Quando eu tiver fome, manda-me alguém para eu alimentar.
Quando eu tiver sede, manda-me alguém para eu dar de beber.
Quando eu tiver frio, manda-me alguém para eu aquecer.
Quando eu estiver triste, manda-me alguém para eu consolar.
Quando eu for humilhado, manda-me alguém para comigo louvar.
Quando eu estiver desanimado, manda-me alguém para eu encorajar.
Quando eu me sentir incompreendido, manda-me alguém para eu abraçar.

2 comentários:

Claudia disse...

Dizer sim para Deus pode ser uma escolha dificil mais é a melhor escolha que devemos fazer eu ja ESCOLHI!!SIM DEUS...

Anônimo disse...

Muito bem, gostei desta postagem também, faz a gente refletir bastante...