terça-feira, 26 de abril de 2011

Palavra da Semana

Sal da Terra e a Luz do Mundo

" Vós sois o sal da terra ; e , se o sal for insípido , com que se há de salgar ? Para nada mais presta , senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens .
 Vós sois a luz do mundo ; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte ; nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire , mas , no velador  , e dá luz a todos que estão na casa .
 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens , para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai , que esta nos céus "

Mateus 5.13-16

Mesmo a pessoa , pode perder o valor que ela tem , ou seja esta escrito que nós somos o sal da Terra .
Mais que tipo de sal você é ?

- > Aquele que faz a obra
ou
- > Aquele que faz a obra de qualquer jeito

Mesmo a pessoa que é de Deus pode perder o gosto que tem o sal , levando para o lado Espiritual , a pessoa pode perder o caminho que leva até Deus .

Na obra de Deus , Ele pega a pessoa que está com a sua luz , ou seja , a chama acesa e o coloca em uma posição de destaque , para que sua luz brilhe e alcance muitas almas . Mas se a luz , ou a chama estiver apagada a pessoa não vai sair do lugar , ela vai ficar estacionada na fé e parada no TEMPO .

No Reino de Deus , o trabalho do Tf Teen , é como se fosse uma estratégia de chamar a atenção de Deus com as almas que nós temos para entregar nas mãos Dele . Ele percebe o nosso trabalho , o nosso empenho e a dedicação que acaba chamando a atenção Dele , E assim Ele vem sobre nós e derrama as suas bênçãos , para que a nossa luz que é o Espírito Santo brilhe a cada dia mais .

Pense bem sobre isso : Nós podemos ser usados tanto pelo diabo quanto por Deus . Nunca há um momento em que estamos neutros...
Não importa quem somos , mesmo aqueles que são nascidos de Deus , cheios do Espírito Santo , podem ser usados pelo diabo.
Se você não está sendo usada por Deus , lembre - se , você está sendo usada por seu rival.
Isso 24 horas por dia .
Por quem você está sendo usada (o) neste momento ...

Nenhum comentário: