segunda-feira, 11 de abril de 2011

Palavra da Semana


Como uma água limpa , são todos os seres humanos quando nascem , assim como a criança que é transparente, criança verdadeira .

Porém com o passar dos anos pela falta do Espírito Santo , e vitima do mal se torna uma pessoa cheia de ódio , magoa , tristeza , se envolve com os vícios , etc...

Uma vez que o Espírito Santo passa a habitar dentro dessa pessoa ela é transformada e volta a ser limpa como a água transparente , sincera e verdadeira e ainda que os problemas se levantem não pode tocar nela .E para que o Espírito Santo possa entrar é preciso que haja um sacríficio pessoal a renúncia do seu eu , seus prazeres , seus desejos e esvaziar de si mesmo e o sacríficio material de tudo o que tem dado para Deus , como prova de que ele esta acima de tudo e que ele é o mais importande da nossa vida .

Assim como era o povo da igreja primitiva exemplo : por quanto os que possuiam terras ou casas , vendiam-as , traziam os valores correspondentes e depositavam aos pés dos apóstolos .


Observação: Não importra como esta sua vida nem quem você é : ladrão , prostituta , viciado o que quer que seja , uma vez que você for sincero estiver sede do Espírito Santos e ele entrar em você , tudo será TRANSFORMADO .


Nenhum comentário: