quarta-feira, 13 de abril de 2011

Faltam 4 dias... AH! QUE DIA!!!

Geração de Vencedores
Márcio Pinheiro



Que não passe de nós
O Teu Espírito
Tudo o que foi dito a nós
Venha se cumprir
Que não seja preciso que se levante
Outra geração que vá avante
Venha sobre nós
E realize o Teu querer
Geração de vencedores queremos ser
Sacrifício Santo pra te oferecer
Um perfeito louvor
Em nossas vidas fluir o Teu poder
É Assim que o Espírito Santo vai nos tornar após o recebimento do teu espírito, uma geração de grandes Vencedores. Fiquem todos na Fé...

Um comentário:

GABRIELE disse...

gente eu nao quero ir para a escola
eu vo chora
kkkkkkkkkkkkkkk
tchal
eu quero ir para a igreja eu to com vontade
T.F.TEEN
eu quero ir para a igreja pessoau
eu quero estudar no marina sintra e morar bemj perto da rua pela sintra ou saeja na rua pela sintra
gente hora por mim eu pressiso
gente é para eu ficar na fé ta
eu acho que todo mundo do T.F.TEEN JA FOI BATISADO PELO ESPIRITO SANTO nao foi eu acho que sim
eu quero ouvir isso ta boca de voces tabom pessoau
tchauuuuuuuuu
!!!!!!
ASS:GABRIELE