segunda-feira, 14 de março de 2011

TAREFAS DA SEGUNDA SEMANA (MARÇO/2011)


Olá Meninas da Fé! Passamos pela primeira semana de tarefas e o resultado até que foi bem legal. Pudemos perceber  que houve mudança de atitude em algumas das meninas. Parabéns para aquelas que se esforçaram e estão levando à sério sua vida com Deus. Então vamos às tarefas da segunda semana:


1) Fazer o bem sem olhar a quem: Dar uma geral em seu guarda-roupa.
Faça uma seleção das peças, separando as que estão deterioradas, manchadas, que precisam de conserto, aquelas que não são usadas à mais de um ano; Após separar, você irá ver aquelas que tem condições de ser doadas. Trazer na sexta-feira à noite, pois iremos colaborar com o trabalho do presídio, levando as roupas que vocês doarem para os familiares dos presos. Enviar uma foto por email de você costurando e outra de você junto com as roupas para doar.

2) Separar um caderno especialmente para colocar nomes para oração. Esta semana você vai orar pela sua melhor amiga (só vale uma). Escrever uma carta para ela com uma passagem bíblica. 

3) Sala do T.F.Teen: Cada adolescente deverá trazer alguma coisa para enfeitar a sala do teen pode ser um tapete, quadro, vaso de flores, decoração de parede, toalha de mesa, capa para computador, etc. A sala deverá estar sempre limpa e cheirosa.

4) Oração das primícias: acordar mais cedo do que de costume, ir até sua janela e orar agradecendo pelo seu dia, pela melhor amiga, e para os adolescentes serem fortalecidos na presença de Deus e ter o Espírito Santo.
(Primícias significa as primeiras coisas)

5) Mudar algo em você: esta semana o que vai mudar são os seus costumes. Não ouvir músicas do mundo, somente da igreja; na internet, navegar por sites e blogs que vão edificar a sua vida espiritual; passar menos tempo em frente à TV. No domingo como foi sua experiência e o que você leu que foi muito forte pra você.;

* Lembre-se que em toda semana você deve fazer um comentário em 3 blogs da igreja e enviar por email.

* A tarefa do MÊS é ler um livro e apresentar no fim do mês um resumo do que você entendeu.

Um forte Abraço.

Nenhum comentário: