quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novidades!!! (Entrevista)


Olá pessoalll!!!

Lembram quando eu disse que estava querendo formar uma equipe pro Blog?? Então Na noite de segunda- feira foram levantadas 2 auxiliares e nada melhor do que apresenta-las não eh? Então segue abaixo uma sequencia de post que vou fazer com cada um do TF Teen e vamos começar com as novas autoras do blog...


Entrevista

Nome: Helena Candido Bandeira
Idade: 12 anos
Escola: Godofredo Furtado
Bloco: Guerreiros de Fogo
Equipe: 6 - Vanessa
Musica:  Love Story
Filme: Onde mora o coração
Livro: Luana adolescente Lua crescente
Time: São Paulo
Frase:  Os ultimos serão os primeiros
Defeito: Preguiçosa e Destrambelhada
Qualidade: Esforçada
Versiculo que mais gosta:  "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".
Sonho: Cursar Medicina


Entrevista

Nome: Betânia Candido Bandeira
Idade: 11 anos
Escola: Godofredo Furtado
Bloco: Guerreiros de Fogo
Equipe: 6 - Vanessa
Musica: Round & Round
Filme: Saga Crepúsculo
Livro: O pequeno Principe
Time: São Paulo
Frase: Quem rir por ultimo rir melhor
Defeito: Estressada
Qualidade: Inteligente
Versiculo que mais gosta: O senhor é o meu Pastor e nada me faltara 
Sonho: Fazer Intercambio e Cursar Quimica









Ehhhh as novas autoras do blog
Quero todo mundo dando Boas Vindasss!!!


Até a proximaaa =D

177 comentários:

Edson Ribeiro disse...

Ola turmaaaa!!
Gostaria de parabenizar as novas autoras do blog, e dizer BEM VINDAS, pois o Sr. Jesus conta com vcs para divulgar o trabalho do TFTEEN e da OBRA DE DEUS. Que o Sr. Jesus venha ilumina-las e inspira-las para esta árdua missão.
fiquem todos na fé e ate mais tarde, na reuniao de estudo biblico.

Willian Ribeiro disse...

eu queria dar meus parabens e espero que essa equipe atualize mais ainda esse blog.
eu quero que esse blog fique ainda mais legal, e quero ver os pontos das equipes e as fotos tambem parabens de novo

ate pessoas chau

Anônimo disse...

boas-vindas e parabéns por ser a nova altora do blog a outra so dormi e nem tem compromisso

ass:Lucas

Larissa C R =D disse...

Muitoo legalll!!
Gosteii!!
É isso ai meninas!
Fazendo a diferença!
Lembro-me de umas semanas atras, quando estava-se procurando uma equipe pra cuidar do blog, e Deus enviou!!! xD
Ele é perfeito!!! xD
Sejam mtooo bem vindas =D!!!
E vamos arrebentar pessoal!!!
Na fé!!!

Nana Lima disse...

Bem vindas.....

Que vocês venham ser muito abençoadas pq esse cargo não é nada facil!!

Que Deus iluminem as duas!!!!

Vocês tem tudo pra arrebentar!!!!

Willian Ribeiro disse...

nossa nana é verdadeessas duas tem tudo pra arrebentar e expero que arrebentem, mas c virarem lideres d equipe expero q ñ me arrebentem, hehehe
ok pessoas chau

Betâniaa ' disse...

Agradeço a todos que falaram boas -vindas para mim e para a minha irmã , e que vocês gostem ainda mais do blog do tf teen consolação.

Thais ' disse...

Boas - Vindas *---*
IAUHSIUAHSIUAH' O Blog vai ARREBENTAR !
Sejam bem vindas *)

Maria Vanessa disse...

Ai voltei com os comentarios

ahh equipe 6 seja oque Deus quiser

vo dá tudo para ganhar

Maria Vanessa disse...

Aii equipe 6 vamo

ganhar eu não aceito perder para o Willian e para o Matheus

não vamos aceitar a derrota

Maria Vanessa disse...

eai Meninas Parabéns

vcs tá arrebentando

no Blog continui assim

Parabéns que DEUS abençoi vs muito,muito,muito

Maria Vanessa disse...

Gente falata 2 dias para a presentação vamos da tudo para Deus

ele merece mais que tudo nesse

universo Amamos Deus e com ele agente não vaia errar nem um passo

Tá ligado!

Maria Vanessa disse...

A final tá perto

eu com a minha Fé a minha equipe não aceita perder

equipe 6 vamos trabalhar mais que agente trabalha

com a nossas forças e a nossa Fé vamos ganhar

Maria Vanessa disse...

Aiii gente nesse sábado vai dar mais que 92

com a nossa FÉ agente vai ARREBENTAR

em nome do nosso Senhor Jesus

Maria Vanessa disse...

Gente vamos encher essse blog de
comentários

é isso que o Obreiro quer

ve isoo cheio de comentários então VAMOS FAZER ISSO

Maria Vanessa disse...

Aii meninas se obreiro dar uma equipe para vcs

QUe isso tem que acontecer

Vai ter que deixar os meninos no chinelo

Boa sorte! otimo trabalho no blog

Maria Vanessa disse...

Os Herois não pode ser Hrois se não vo GUERREIRO os Valentes não pode ser VAlentes se não ser GUERREIROS

vio GUERREIROS e sempre mais que VALENTE E GUERREIRO

Maria Vanessa disse...

---> GUERREIRO <---

Gente entrga logo o trofel

Agenta tá colocando toda nossa fé

e é com isso que agente vai ganhar

Que Deus abençoi a todos

Maria Vanessa disse...

Pode bate o Pé
E levantar poeira
Porq os GUEERIROS
não está de Brincadeira

---> Guerreiro,Guerreiro,<---

Sempre os Guerreiros

Maria Vanessa disse...

Guerriros não etá para brincadeira

Vamos guerreiro vamo mostra para eles

como agente trabalha junto

Maria Vanessa disse...

Herois e Valentes

Declara a DERROTA

os GUERREIRO não tá brincando

agente vai ARREBENTAR

tá ligado!

Maria Vanessa disse...

Equipe 6 vamos lá não vamo dar mole para eles

Pricipalmente para o Wiilian e o Matheus e todos vamos arrebentar

Equipe 6 vamos lá

Maria Vanessa disse...

Pode bater o Pé
E levantar poeira
Porq a EQUIPE 6 não está
de Brincadeira

---> EQUIPE 6,EQUIPE 6 <---

Maria Vanessa disse...

Equipe 6 agente não vai dar mole

e todo mundo já sabe

eu já felei vo repetir a equipe 6 que manda aqui

*-*

Maria Vanessa disse...

Eai Willian postando muitos comentários
EU sei que tá
pode vir com tudo eu to pronta para tudo

Pode vir que eu to com Deus e com a minha Fé

Maria Vanessa disse...

--->Equipe 6 <---

Vamos lá

Vamos deixa as outras equipe no chinelo

KKK' isso vai acontecer

Em nome do Senhor Jesus

Maria Vanessa disse...

Eai já 28 comentários com essa
vai Willian tá mechendo com a pessoa errada

Vs tá postando eu posto o triplo ou até mais

Fica com Deus e Boa Sorte vai precisar

Brink's

Maria Vanessa disse...

Aiii,Meu Deus esses comentáriso do
Willian tá me dando sono

Preparada para tudo Willian pode vir com tudo
estou pronta

Maria Vanessa disse...

Vamos lá arrembentar

---> Equipe 6 <---

Vamos ganhar equipe 2 é 4 vamos deixa no chinelo
eu não aceito a DERROTA

Maria Vanessa disse...

Vamos ARREBENTAR

No Domingo

Gente vamos dá de tudo para o nosso Deus

Admirador C disse...

---> GUERREIROS <---

Pode fazer tudo

qualquer coisa
GUERREIROS tá pronto para tudo

Nós tá preparado

Maria Vanessa disse...

Uuuuuuuuuu so da os GUERREIROS aqui

UUUUUUUUUUU só dá os Guerreiros aqui

Maria Vanessa disse...

UUUUUUUUU só Da EQUIPE 6 AQUI

UUUUUUUUU só Da EQUIPE 6 AQUI

UUUUUUUUU só Da EQUIPE 6 AQUI

Maria Vanessa disse...

UUUUUUUUUUUU Cade os Herois Sumiu
Morreu

UUUUUUUUUUUUUU Cade os Valentes Sumiu Morreu

Maria Vanessa disse...

UUUUUUUUUUUUUUUU Cade A equipe 2 sumiu MOrreu

UUUUUUUUUUUUUU Cade a equipe 4 sumio Morreu

E Meninos cade a Torcida vs são mole msm

Maria Vanessa disse...

Equipe 6,Equipe 6


--->GUERREIROS <---


Vamos arrebentar

Tá ligado

Maria Vanessa disse...

---> Guuerreiros <---

Sempre na frente não tem jeito

Heroi em segundo sempre mais nunca passa

Valentes terceiro lugar nunca passa
Dos ---> GUERREIROS <---

Betâniaa ' disse...

HERÓIS E VALENTES não estão com nada , GUERREIROS esta com tudo em cima > VAMOOS LÁ GUERREIROOOOS <

Willian Ribeiro disse...

betania vc ta super errada!!!
guerreiros e valentes são tão pequeneninhos que cabem dentro do um mineeeeeee fusquinha eu gosto muito de vc (como amiga) de vc e da helena mas do seu bloco e das equipes eu odeio
beijos
vamos lá herois vamos guanhar os trofeus e fazer coleção deles


ass:futura obr. esther

Willian Ribeiro disse...

u so da herois aqui
equipe 222222222222
eo
herois eo
equipe 22222222222222222222
eo
é isso ai
herois vamos guanhar
ass:futura obr.Esther

Willian Ribeiro disse...

eu digo agora para todos os valentes e guerreiro que o trofeu ja é sempre foi e sempre sera dos HER OIS DA FÉ



ASSfutura obr.Esther

Willian Ribeiro disse...

vanessa e todos que n sâo dos herois equipe e os herois ficou e vai ficar pra sempre em primeiricimo lugar
ass:futura obr> Esther

Willian Ribeiro disse...

e ai gente
olha vo luta ao maximo pra conseguir vencer, eu quero e vou vencer pois jesus esta comigo e vamo lota esse blog

Willian Ribeiro disse...

gente vamo posta nesse blog poxa vida oblog foi feitopra nois eentao vamos desfrutar dele nao é

Willian Ribeiro disse...

u so da herois aqui
uy so da os herois aqui
è isso que vcs tâo achando mesmo os herois vâo guanhar
e vai com serteza absoluta ganharo trofeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ass:futura obrEsther

Willian Ribeiro disse...

e ai vanessa duvido vc vencer, deus esta comigo e vc, vc ta con quem?
vai perder como todo guerreiro vc vai conhecer a derrota

Willian Ribeiro disse...

atenção todo mundo da equipe 2 q estiver lendo esta mensagem, quero fazer uma reuinião co vcs, so vou confirmar quando vai dar e irei escrever,preparem-se

Willian Ribeiro disse...

atenção
isso é para todos os liseres, principalmente aqueles q são umildes e reconhecem q estão moles, nao so vcs como eu temos q trabalhar muito mais, eu sei q temos capacidade d colocar no minimo 100 adolescentes desse p.a. vamos lutar para isso

Willian Ribeiro disse...

atenção equipe 6 pois nois tamo chegano com mais força do q numca

Willian Ribeiro disse...

valeu ester continua postando ai nem q for no meu, leandro quero ver vc comentando e valeria implora pra sua mae deixar vc mexer no pc e tambem me passa os dados da karem

Willian Ribeiro disse...

equipe 2 vamo postar ai preciso da ajuda d vcs pra vencer, afinal nao so apenas eu q corro atras do trofeu somos nós

Willian Ribeiro disse...

gente vamo acabar com a rassa da equipe 6 que fica d graça falando que vai ganhar ate parece, c acha um maximo ate parece q estamos em um circo

Willian Ribeiro disse...

ai ai vanessa seus comentarios estão dando sono, só nao dormi em cima do teclado por que to decidido a postar mais mensagens do q vc

Willian Ribeiro disse...

nossa vanessa seus comentarios estao dando tanto sono q o computador ta desligando sozinho pelo amor de dEUS COLOCA COISA MELHO AI

Willian Ribeiro disse...

gente to ficando sem ideia d o q postar mas vou continuar postando atee o meu cerebro falar q ta bom

Willian Ribeiro disse...

gente a tarefa é 10 amanha quero ver quem consegue

Willian Ribeiro disse...

arra urru o trofeu é meu arra urru o trofeu é meu

Willian Ribeiro disse...

aplica, aplica, aplica ingeção por que equipe 6 vai morre do coração

Willian Ribeiro disse...

gente é nois na fita vamo acaba com essa equipe 6
agora é nossa chance

Willian Ribeiro disse...

vanessa vc pode fazer o q quiser mais pra me vencer tem q ser mais que um guerreiro, mais que um leão faminto, e principalmente mais q uma menina

Willian Ribeiro disse...

vanessa e grabriel podem fazer o q quieser mais o trofeu sera d 2 pessoas dos herois: EU E O LUCAS

Willian Ribeiro disse...

tia larissa conta esses comentarios ai em quero ver a sinhora doidinha d tanto fazer conta

Willian Ribeiro disse...

ja era vo ganha e passa a vanessa nos comentarios, e no domingo vou dobrar e vou disparar hoié

Willian Ribeiro disse...

Eu Willian Ciarcia Ribeiro Filho de Claudia e Edson me declaro: VENCEDOR

Willian Ribeiro disse...

falam por ai q mulher fala mais que a boca
kkkkk é verdade viu olha o tando d coisa q a vanessa escreveu, d onde c arranjo tanto assunto?

Willian Ribeiro disse...

eu ja falei vo repeti equipe 2 é q manda aki
hahu o trofeu e meu

Willian Ribeiro disse...

vanessa so tenho uma coisa nesa mensage pra fala
PODE VIR QUENTE Q EU TO FERVENDO

Willian Ribeiro disse...

olha vanessa eu tenho uma pessima noticia pra vc
VC VAI PERDER

Willian Ribeiro disse...

olha vanessa eu tenho uma pessima noticia pra vc
VC VAI PERDER

Willian Ribeiro disse...

poxa num vi mais comentario da nana, da obr.Larissa, da Obr. Cynara, da Amanda, cade todo mundo q posta aki?

Willian Ribeiro disse...

Pois o senhor é a minha força e o meu cantico...
Só ele é a minha força, só ele me ajuda, só ele q eu coloco toda a minha força e é por isso q eu não vou perder

Willian Ribeiro disse...

gente ja to ficando com sono mas algo me diz q ainda não ta bom intão vou postar mais muitas coisas

Willian Ribeiro disse...

o d quem é o troféu
o trofeu é meu
o d quem é o trofeu
o trofeu é dos herois

Willian Ribeiro disse...

...me da o meu troféu pra depois subir
me da o meu trofeu pra depois subir...

Willian Ribeiro disse...

rei, rei, rei, Jesus é o meu rei
e é por isso q eu num vo perder

Willian Ribeiro disse...

equipe 6 afundaram-se na derrota, é la q vcs vão ficar

Willian Ribeiro disse...

Eu nasci pra vencer
nasci pra ganhar
nasci para conquistar

Willian Ribeiro disse...

a vitoria é do povo d DEus
a vitoria a minha é da equipe 2

Willian Ribeiro disse...

eu nao estou d brincadeira por q a coisa é seria eu vo pisa, eu vo pisa na equipe 6

Willian Ribeiro disse...

por q a vitoria é minha eu vo arrebenta
a boca da equipe 6 eu vo amarra

Willian Ribeiro disse...

gente ja é quase 1 da manha mas nao vo para e vou continuar por amor a minha equipe e pela minha fidelidade, nao vou decepciona-los

Willian Ribeiro disse...

Poxa vida matheus voce endinou d mais pra vanessa, nao podia ter ensinado tanto assim

Willian Ribeiro disse...

agora é a minha vez de vencer a equipe 4 ja ganho uma vez e dessa vez eu vou vencer pois eu nao aceito perder d novo

Willian Ribeiro disse...

gente eu quero e vou ganhar o trofeu mas que toda a honra e toda a gloria seja dada a Deus nao podemos esquecer disso nunca

Willian Ribeiro disse...

gente ta todo mundo durmindo aki em casa so to eu mas estou apenas por fidelidade a minha equipe nao posso decepciona-los d novo

Willian Ribeiro disse...

olha o q eu acabei d descobrir:
no simbolo do proprio TFTEEN tem laranja, tem amarelo, mas nao tem vermelho, olha so, q peninha dos guerreiros

Willian Ribeiro disse...

vanessa vc vai perder pode: gritar,berrar,espernear,chorar e etc.
Olha só vai dar ate dó

Willian Ribeiro disse...

nossa
nao to conseguindo pensar em q eu vou escrever mas sei q nao vou parar

Willian Ribeiro disse...

e a equipe 2 da consolação e vai em frente vencendo a equipe 6 e bebendo da fonte da vitoria la, lalalala, lalala,lalala

Willian Ribeiro disse...

vamo la pessoal nao para d postar vamo em frente vamo vencendo, nem q for aos trancos e barranco, temos q vencer

Willian Ribeiro disse...

vanessa assim como c vc jogar algo pesado num penhasco, esta coisa leva um tombão, assim sera vc vai d primeiro para ultimo e eu vo ganha

Willian Ribeiro disse...

aiaiaiaiaia
tenho apenas 2 semanas para passar vc vanessa, e pode apostar q vou passar ja era

Willian Ribeiro disse...

obreiroooooooooooooooooooooooooooooooo
o gabriel q c cadastro é da minha equipe em eu quero meus pontos viu genteessa gincana ta sendo mais rapido do q eu pensava, mas ainda da tempo d te passar vanessa

Willian Ribeiro disse...

gente to ficando cansado e algo me fala q agora sim eu fiz minha parte por hoje, amanha tem mais ok, e outra ja são 01:08 da manha to ficando com sono intão eu to indo ta bom gente chau

Willian Ribeiro disse...

u kd a vanessa sumiu morreu, u cade os guerreiros sumiu morreu

Willian Ribeiro disse...

eu vo ganhar e os herois tambe, vamo herois vamo equipe 2 vamo ser campeão

Willian Ribeiro disse...

nossa gente nem eu acredito q postei tanto comentario assim

Willian Ribeiro disse...

gente pessi a vcs com cinceridade, c acharem algo errado em mim pode falar pois eu nao sou perfeito

Willian Ribeiro disse...

eu creio em deus e por causa dele eu vou vencer essa gincana

Willian Ribeiro disse...

gente vamo ganha agora é hora d vencer
agora é a minha vez, tem q ser agora eu quero a vitoria

Willian Ribeiro disse...

oi pessoal
aqui so da herois da fé
vamos la herois vamos guanhar esse trofeu


ass:futura obr. Esther

Willian Ribeiro disse...

Helena e Betânia! Estamos muito felizes por voces fazerem parte do nosso TF e por serem abençoadas com a responsabilidade do blog. Parabéns, que vcs dêem façam deste blog o mais visitado do google.
beijos
obr. clau.

Maria Vanessa disse...

Willian eai tá se revoltando
tá siim que eu sei mais
pode vir com tudo to pronta

Equipe 6 vamo com tudo

Maria Vanessa disse...

Eai pessoas tudo bem?
Espero que siim porq os

---> GUERREIROS <---

Vai ganhar

Maria Vanessa disse...

Eai equipe 2 trabalhando muito

Espero que siim

Porq eu trabalho o Dobro que vs

Maria Vanessa disse...

Eai equipe 2 e 4

Vamos trabalhar vs são moles

vai perder para uma menina que feio


Já perdeu entra MENINOS x MENINAS

vai perder na gincana

Maria Vanessa disse...

Oiii galera

Equipe 6 vai ARREMBENTAR

tá ligado!


VAMOS VENCER

Maria Vanessa disse...

Eai Equipe 6

Vamos vencer

com toda nossa fé

vamos ganhar

Maria Vanessa disse...

E agora
vs tá fazendo de tudo para passar de mim
que pena eu trabalho para a minha equipe
é vs sabem disso


Tadinhos

pode correr atrás

Maria Vanessa disse...

Quem vai ganhar?

---> Guerreiros logico <---


é tbm a equipe 6

Tá ligado

Maria Vanessa disse...

Euipe 6 vai ganhar eu creio nissso

eu to com a nossa Fé


eu sei que uma menina vai ganhar

Maria Vanessa disse...

Eu sei que agente da eqwuipe 6 pode
ganhar

e mais só tem meninas vai perder msm

Eu sei que a equipe 2 e 4 tá se revoltando

mais eu sei que agente vai ganhar

Maria Vanessa disse...

---> Guerreiros <----


VAi vamos com tudo

Dia 11 é o nosso Dia


Vamos Ganhar

Admirador C disse...

Willian se prepare para derrota

Porq a equipe 6 vai arrebentar

e vs já sabe disso

Admirador C disse...

Vamos GANHAR ---> Equipe 6 <---


Vamos ARREBENTAR


Espero que vs 1,2,3,4,5,7,8,9

Já estão preparado para a derrota

siim néh que bom

Admirador C disse...

---> GUERREIROS <----

Vs sabe que agente vai ganhar

só falta os Herois não saber disso

E os Valentes

VAi perder Herois e Valentes

Admirador C disse...

euipe 6 vai vamos

Ganhar

vamos com tudo

Maria Vanessa disse...

Equipe 6 vamso ganhar

V
a
m
o
s

G
a
n
h
a
r

Maria Vanessa disse...

Vamos ---> GUEREIROS <---
Vamos com tudo

Agente vai ganhar

e todo mundo sabe disso

Maria Vanessa disse...

Willian pode

Declara sua DERROTA


porq vs tá mechendo com a pessoa errada

Maria Vanessa disse...

Equipe 6 vai ganhar

LE,leo,leo,leo Equipe 6

Maria Vanessa disse...

----> GUERREIROS VAMOS GANHAR <---

Tá ligado

Vamos ARREBENTAR

Maria Vanessa disse...

vAI EQUIPE 6
VAMOS DEIXAROS OUTROS NO CHINELO


eU SEI QUE AGENTE TEM fÉ PAR ISSO

Maria Vanessa disse...

cADE A EQUIPE 2

A ESQUECI


SUMIU
DESCUPAA AI

SUMUIO

Admirador C disse...

Uuuuu Cade a EQUIPE 2 SUMIO

MORREU


WILLIAN CADE VS PARA MIM PASSAR

Maria Vanessa disse...

EQUIPE 4 E 2 CADDE

VS DESCUPA

SUMIU MORREU

NÃO VAI PASSAR DE UAM MENINA

Maria Vanessa disse...

Equipe 6 Guerreiros


vai ganhar to falando

Maria Vanessa disse...

Eu vou ganhar equipe 2 e 4 tentando pme passar

pode tentar eu vou dar de tudo para vs não me alcansar

Maria Vanessa disse...

UUUUUUU só da a EQUIPE 6


AQUI


UUUUIU só dá EQUIPE 6 AQUI

Maria Vanessa disse...

vS TENTA,TENTA,TENTA MAIS NÃO CONSEGUI

SINTO MUITO SE EU POSSO DEIXA VS NO CHINELO

KKK'

Maria Vanessa disse...

CADE A EQUIPE 2 E 4

PORQ TÁ COMEDO AGORA TREMEU NA BASSE

Maria Vanessa disse...

----> GUERREIROS <----

----> GUERREIROS <----

----> GUERREIROS <----

----> GUERREIROS <----

----> GUERREIROS <----

Maria Vanessa disse...

EQUIPE 6,EQUIPE 6,EQUIPE 6,
EQUIPE 6,EQUIPE 6,EQUIPE 6,
EQUIPE 6,EQUIPE 6,EQUIPE 6,
EQUIPE 6,EQUIPE 6,EQUIPE 6,
EQUIPE 6,EQUIPE 6,EQUIPE 6,
EQUIPE 6,EQUIPE 6,EQUIPE 6,

Admirador C disse...

Equipe 6 aqui


está aqui para GANHAR


NÃO ACEITAMOS PERDER

Maria Vanessa disse...

oLÁ GALERA

PASSEI AQUI
PARA DAR PARABÉNS

PARAS AS AUTORAS DO BLOCO

Admirador C disse...

Aqui só da EQUIPE 6

SEMPRE

S2 EQUIPE 6

Maria Vanessa disse...

qUERIA AGRADECER
TODOS DO TFTEEN

PRINCIPALMENTE TOSO OS OBREIROS DO TFTEEN

POR TÁ ME AJUDANDO

MUITO

eESPERO NÃO SAIR DA IGREJA E DA PRECENÇA DE DEUS


AMO VS SEMPRE S2

Maria Vanessa disse...

Cade o povo comentando

só da eu willian mais
eu comento mais

pode cre

vamos com tudo

equipe 6

Maria Vanessa disse...

Helena e Betanis futuras lider de Equipe

Vai deixar o Willian e o Matheus no chinelo

eu sei disso

Maria Vanessa disse...

Eu aqui preparada pra tudo pode

vir a equipe 6 vai arrebentar


eu sei disso

Maria Vanessa disse...

le,leo,leo,leo,elo

Equipe 6

Equipe 6

Equipe 6

Equipe 6

Maria Vanessa disse...

Equipe 6

Equipe 6

Equipe 6


Equipe 6

Equipe 6

Equipe 6

Maria Vanessa disse...

Guerreiros,Guerreiros,
Guerreiros,Guerreiros,
Guerreiros,
Guerreiros,
Guerreiros,
Guerreiros,
Guerreiros,
Guerreiros,
Guerreiros,

Maria Vanessa disse...

1,2,3 ponto não faz mal

porq o Guerreiros sempre ganha na final

Guerreiros,Guerreiros,
Guerreiros,
Guerreiros,
Guerreiros,

Admirador C disse...

Equipe 6 aqui

Equipe 6 aqui

agenet tá com a Fé

agenet tá com Deus

Maria Vanessa disse...

Cade o povo fazendo comentarios

O Obreiro que muita gente

comentando não só

eu e o Willian

mais eu já to postando muito mais

Maria Vanessa disse...

Equipe tá com
a FÉ

EQUIPE 6 TÁ COM DEUS
EQUIPE 6 TÁ COM TODAS AS FOSRÇA

VAMOS GANHAR

Maria Vanessa disse...

vAMOS Equipe 6
VAMO VENCER

VAMSO DEIXA OS OUTROS NO CHINELO

Maria Vanessa disse...

oÁ PESSOAS

VS TÁ COM A FÉ?

ESPERA QUE SIIM
PORQ EU NÃO ESTOPU DE BRINCADEIRA

Equipe 6

Maria Vanessa disse...

Guerreiros,vamos com tudo

porq

agente vai ganhar

os Herois e os Valentes não sabe vamos da um toque neles para ele acordarem porq agenet não tá de brincadeira

Maria Vanessa disse...

EU PRECISO

REVERTER ESSA HISTÓRIA

SEMPRE NA FINAL E WILLIAN E MATHEUS CHEGA

AGORA TEM EU VAMOS VE QUEM VAI VENCER

Maria Vanessa disse...

jÁ TÁ NA HORA DE VS ENTRAGAREM O TROFEL

PORQ EU NÃO VOU DEIXA VS PASSAREM DE MIM

nÃO MESMO,nÃO MESMO,nÃO MESMO,nÃO MESMO

TÁ AMARRADO VS NÃO VAI CONSEGUIR PASSA DEMIM

Maria Vanessa disse...

gENTE CADE AS OUTRAS EQUIPE

COMENTANDO

SÓ TÓ VENDO EU E O WILLIAN

COMENTANDO

VAMOS GENET COMENTAR VAMOS DEIXAR ISSO CHEIO DE COMENTÁRIOS

Maria Vanessa disse...

vamos ganhar já tá feito


vai perder para umamenina que feio

Maria Vanessa disse...

Willian vai perder para umamenina

Matheus vs tbm que pena

vo fira essa História

Maria Vanessa disse...

Vo dá um aviso

a Euipe 6 não aceita perder

não aceita perder

vio...!!!!!

Maria Vanessa disse...

Só quero ve nemultidão
uma torcida do tamanho de um vulcão
parece fraca mais não é não se engane

Le,leo,leo,lelo,lelo

Equipe 6ssa

Maria Vanessa disse...

Só quero ve nessa multidão
uma torcida do tamanho de um vulcão
parece fraca mais não é não se engane

Le,leo,leo,lelo,lelo

---> Guerreiros <---

Maria Vanessa disse...

Eu quero ve quem
vai conseguir passar de mim

Vai Matheus vai Willian

quero ve to esperando

Maria Vanessa disse...

Eu quero ve nessa multidão
uma FÉ um tamanho de um vulcão

Parece fraca mais não é não

Maria Vanessa disse...

sá quero ve quem vai ganhar

mais eu tenmho
quase certeza que eé

---> GUERREIROS <---

E ---> EQUIPE 6 <----

Maria Vanessa disse...

NESSA gincana ´para mim não
tem
1,2,3,4,5,7,8,9

só tem 6 eu quero vencer e tenho muito esforço para isso
e muita fé

Maria Vanessa disse...

Euipe 6

vai ganha

vai ganha
vai ganha

Maria Vanessa disse...

Eu quero ve quem vai
passar de mim

se passar eu mi revolto e passo por cima

agora eu cvou fazer a diferança

Maria Vanessa disse...

é eu quero ve vs passa
dá equipe 6

eu não paro de comentar

não msm não vou dar mole

Maria Vanessa disse...

Vamos ve quem vai ganhar?


eu quero que seja eu e vai ser eu

dia 11 meu dia de vitoria

Maria Vanessa disse...

Vai Willian vai copetir comigo nos comentarios eu ganho

e não adianta passar eu passo por cima

sempre é assim

Maria Vanessa disse...

Vem aqui todas as equipes

Vem pode vir to com muita FÉ

e to com DEUS
pode vir to muito segura para isso nunaca vaipassar demim

Maria Vanessa disse...

Equipes 1,2,3,4,5,7,8,9

Declara a DERROTA
eu não estou brincando eu não estoui aqui para perder

Afinal de conta ----> eu sou uma GUERREIRA <----

Betâniaa ' disse...

EQUIPE 6 SE PREPARA PARA GANHAR NO DIA 11/12

GUERREIROS , SE PREPARA PARA GANHA NO DIA 11/12

HERÓIS E VALENTES , DESCULPA , MAS , SE PREPAREM PARA SÓ OUVIR O GRITO DO VENCEDOOOOR ! GUERREIROOOOOOOOSSS "

Betâniaa ' disse...

VAMOS GUERREIROS "
JÁ ESTAMOS QUASE LÁ !
NÃO VAMOS DESISTIR AGORA !
VOCÊ TEM FOGO, E ESSE FOGO NENHUMA CHAMA APAGARÁAA !

Maria Vanessa disse...

O BLOCO DOS GUERREIROS E A EQUIPE 6 JÁ GANHOOOU !
QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR QUE É OS GUERREIROS QUE MANDAA AQUI !

Maria Vanessa disse...

declara a DERROTA HERÓIS E VALENTES !

ESTOU AQUI PARA GANHAAR , E ÑÃO PARA PERDER !

CADÊ A AGITAÇÃO DE VOCÊS ?!

Maria Vanessa disse...

GUERREIROS! EQUIPE 6!
GUERREIROS! EQUIPE 6!
GUERREIROS! EQUIPE 6!
GUERREIROS! EQUIPE 6!
GUERREIROS! EQUIPE 6!
GUERREIROS! EQUIPE 6!
GUERREIROS! EQUIPE 6!
GUERREIROS! EQUIPE 6!
GUERREIROS! EQUIPE 6!
GUERREIROS! EQUIPE 6!
GUERREIROS! EQUIPE 6!
GUERREIROS! EQUIPE 6!
GUERREIROS! EQUIPE 6!
GUERREIROS! EQUIPE 6!
GUERREIROS! EQUIPE 6!
GUERREIROS! EQUIPE 6!
GUERREIROS! EQUIPE 6!
GUERREIROS! EQUIPE 6!

Maria Vanessa disse...

DECLARA A DERROTAAA ! HERÓIS E VALENTES !

Admirador C disse...

AMANHÃ , DIA 28/11 , O GRUPO DE DANÇA , VAI ARREBENTAR AS 9:30 DA MANHÃAA !

Admirador C disse...

vamooooos arrebentaar amanhãa !