domingo, 28 de novembro de 2010

Meu Universo

Que sejas meu universo

Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana

Que sejas meu universo

Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bênçãos da minha boca

Que sejas meu universo

Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela

Que sejas meu universo

Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo

Que sejas meu universo

Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos

Que sejas meu universo

Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te


39 comentários:

Anônimo disse...

A VANESSA SO SABER ESCREVE COMENTAARIO BOBO.A VANESSA E LEGAL MAS FAZER COMENTARIO SEM Pè E SEM CABEÇA.

Willian Ribeiro disse...

obr cy
pq a letra e o video da musica meu universo?

Willian Ribeiro disse...

gente eu vou vencer essa gincana e nao tem mais ninguem que vai me passar

Willian Ribeiro disse...

atenção pessoal da equipe 4 c cuidem pq vcs ja eram

Willian Ribeiro disse...

equipe 2 quero ver vcs postando cada vez mais comentarios

Willian Ribeiro disse...

gente pq sempre a equipe 2 começa a comentar aki?

Willian Ribeiro disse...

Gente vamo acabar com todas as equipes

Willian Ribeiro disse...

obr. cy kd as tarefas da semana, assim nao vai dar pra cumprir

Willian Ribeiro disse...

é isso ai gente vamo ganhar esse trofeu dessa vez

Willian Ribeiro disse...

vamos equipe 2 rumo ao primeiro trofeu

Willian Ribeiro disse...

u kd equipe 6 sumiu morreu
u kd equipe 4 sumiu morreu

Willian Ribeiro disse...

vamos ganhar equipe 2
e equipe 4 e 6 nao precisa ir de hoje ate a proxima semana ok valeu

Willian Ribeiro disse...

gente da equipe 4 e 6 convocação geral para todos os perdedores, nao precisa ir na final ou vcs vao ficar chorando la

Willian Ribeiro disse...

força garra e determinação aki é a equipe 2 que manda nessa nação

Willian Ribeiro disse...

gente vamos possuir nossa vitoria nessa gincana

Willian Ribeiro disse...

sempre iremos ganhr e essa vai ser só a primeira

Willian Ribeiro disse...

gente assim como o ceu é infinito e o mar gigantesco assim sera a equipe 2

Willian Ribeiro disse...

equipe 2 vai em frente e vamos ganhar essa gincana d uma vez por todas

Willian Ribeiro disse...

sai sai da frente sai q a equipe 2 é chapa quente

Willian Ribeiro disse...

essa musica é muito bonita e eu realmente quero q Deus seja o meu universo, q ele seja tudo o q sinto e o q penso e etc

Willian Ribeiro disse...

equipe 4 e equipe 6 preparem - se para perder para a SUPER EQUIPE 2

Willian Ribeiro disse...

OE OE OE OE
EQUIPE 2 VAMO VENCE

Willian Ribeiro disse...

equipe 2 sempre indo para a frente e nunca desistindo

Willian Ribeiro disse...

Pegadinha:
O q a equipe 2 vai ter q a equipe 4 e 6 nao vai?



Resposta - A vitoria

Willian Ribeiro disse...

a equipe 4 desanimou, a equipe 6 vai ser derrotada
mas a equipe 2 tera a vitoria

Willian Ribeiro disse...

gente eu vo comer eu ja voltoe eu vou ganhar

Willian Ribeiro disse...

vamos herois vamos vencer os guerreiros vamos vencer os valentes e vamos rumo a vitoria

Willian Ribeiro disse...

vamo ser campeão heroi
vamo ser campeão equipe 2

Willian Ribeiro disse...

o grupo jovem da sede q c cuide pois o TFTEEN da consolaçao ta chegando

Willian Ribeiro disse...

vamo pra frente HEROIS vamo ganha essa gincana e deixa o resto no chinelo

Willian Ribeiro disse...

vamos equipe 2 vamos ser campeão e vamos deixar o resto no sola do chinelo

Willian Ribeiro disse...

gente vo tira um cuxilo mas vo continuar mais tarde
flw gfente

Nana Lima disse...

Uma musica que eu amo,ela é muito linda e forte!!!!

Beijos galera,e fiquem com Deus!

Willian Ribeiro disse...

Gosto muito dessa música. Presta atenção na letra dela, é muito espiritual. Que sejas meu universo...

Anônimo disse...

essa musica é muito legal pra caramba e tbm é boa para refletir
e a musica é para fkar na mente

Lucas(L/B) postando para equipe 2

Willian Ribeiro disse...

gente essa musica é forte, para refletir, e faz nos pensarmos

Willian Ribeiro disse...

essa musica é tão forte, e tantas pessoas cantam essa musica por cantar, vamos começar a refletir o q falamos

Willian Ribeiro disse...

é verdade o q eu mais quero na minha vida inteira é q Deus seja meu universo

Leandro disse...

Adoro essa Música.
Ela é ótima pra refletir sobre coisas boas