sábado, 27 de novembro de 2010

Entrevistas



Nome : Willian Ciarcia Ribeiro
Idade : 12 anos
Escola : E.E Professora Marina Cintra
Bloco : Heróis da Fé
Equipe : Líder da Equipe 2
Música : Sopra Espírito
Filme : Star Wars
Livro : A Caverna Encantada
PaTime : São Paulo
Frase : Nunca desista
Defeito : Ser '' ESTOURADO''
Qualidade : Ser homem e nunca desistir de seus objetivos
Sonho : Ser Pastor
Versículo que mais gosta : " Jesus Chorou "





Nome : Maria Vanessa Sales Gomes
Idade :
13 anos
Música : Geração de vencedores
Escola :
Tenente J.M.P Duarte
Bloco : Guerreiros
Equipe : Líder da equipe 6
Filme : Eclipse
Livro : Os Dícipulos do Espírito Santo
Time : São Paulo
Frase : Não vivo das opniões dos outros
Defeito : Ri fora de hora
Qualidade : Amigavél
Sonho : Ser batizada no Espírito Santo
Versículo que mais gosta : João 12,26



253 comentários:

1 – 200 de 253   Recentes›   Mais recentes»
Willian Ribeiro disse...

nosaaaaaaaaaa
to feio de mais nessa foto nao da pra tirar outra nao?
agora é serio, ja venci hahahahaha

Willian Ribeiro disse...

recado para todos os herois e todos da equipe 2:
PREPAREM-SE PARA A VITORIA

Willian Ribeiro disse...

gente eu tenho q ganhar pois nao aceito e nunca aceitarei a derrota ainda mais para uma menina, perder para o matheus eu sei o q foi, mas perder para a vanessa, nao aceito e nunca vou aceitar esse trofeu vai ser meu

Willian Ribeiro disse...

gente to ficando decepcionado poxa vida, vamo divulgar esse blog, eu pergunto para as pessoas c elas sabem o blog e ninguem ta sabendo q esisti blog, vamo divulgar ok

Betâniaa ' disse...

Dá para trocar , mais vai ficar essa mesmoo ! você já perdeu !

Leandro Lourencio disse...

Concerteza a Equipe 2 vai vencer, estamos prontos para Ganhar essa batalha. E Willian se ficou muito estranho nessa foto. e Concordo que voce é sim Muito '' ESTOURADO''.

Betâniaa ' disse...

HOJE SÁBADO !
GUERREIROS , vai arrebentaar !
HERÓIS E VALENTES : vamos deichar vocês no chinelo !

SE PREPAREM !

Betâniaa ' disse...

A EQUIPE 6 VAI ARREBENTAR !
WILLIAN SE PREPARA PARA PERDER !

SE PREPARAAA !

Betâniaa ' disse...

UUUU CADE A EQUIPE 2 SU8MIU MORRREU !

UUUUU SÓ DÁ A EQUIPE 6 AQUI !

Betâniaa ' disse...

CADÊ a ANIMAÇÃO dos HERÓIS ?

Betâniaa ' disse...

AêEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ! VAMOS GUERREIROS !

ESSE SÁBADO VOCÊS VÃO ARREBENTAAR ! VAMOOOS !

HERÓIS E VALENTES : FIQUEM ESPERTOS , SE PREPAREM PARA A FINAL !

Betâniaa ' disse...

LOGO , LOGO VEM A FINAL ! QUEM VAI GANHAR ?
GUERREIROOOOS !

Betâniaa ' disse...

A EQUIPE 6 JÁ GANHOOOU ! WILLIAN , DESCULPA , MAIS VOCÊ JÁ PERDEU !

Betâniaa ' disse...

A EQUIPE 6 JÁ GANHOOOU ! WILLIAN , DESCULPA , MAIS VOCÊ JÁ PERDEU !

Leandro Lourencio disse...

Heróis dia 11 de Dezembro é o nosso Dia. Não esqueçam de avisar os Guerreiros e os Valentes, pq nesse dia só vai dar Heróis eles nem precisam vir.

Betâniaa ' disse...

AAAAÊEEEEEE !

VAMOS EQUIPE 6 !

Leandro Lourencio disse...

Essa foto só podia ser da Vanessa. exibida como sempre. já a do Willian só podia ser essa mesmo. Mostrando a Cara e competencia pra assumir a equipe 2

Leandro Lourencio disse...

Vamos equipe 2

Betâniaa ' disse...

HOJE E SEMPRE FOI DIA DOS GUERREIROIS !

E PARA OS HERÓS SEREM HERÓIS DA FÉ , PRECISA DA CORAGEM DE UM GUERREIROOO !

Betâniaa ' disse...

DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2010 , DIA DOS GUERREIROS E DA EQUIPE 6 !

HERÓIS E VALENTES , SE PREPAREM PARA PERDER.
E AS EQUIPES 1,2,3,7,8,9, SE PREPAREM !

Betâniaa ' disse...

NEM SEI MAIS O QUE ESCRWEVER , MAIS NÃO ESTOU NEM UM POUCO CANSADAA ! POR QUE EU SEI QUE OS GUERREIROS E A EQUIPE 6 JÁ GANHARAM !

Betâniaa ' disse...

1 PONTO 2 PONTOS 3 PONTOS NÃO FAIS MAU , POR QUE A EQUIPE 6 VAI É NA FINAL !

Betâniaa ' disse...

PODE BATER O PÉ E LEVANTAR PUERA , POR QUE A EQUIPE 6 NÃO ESTA DE BRINCADEIRA !

Betâniaa ' disse...

A EQUIPE 6 JÁ GANHOU !

PODE FAZER DE TUDO , MAS O DIA 11 DE DEZEMBRO JÁ ESTA CHEGANDO ! SE PREPAREM !

Betâniaa ' disse...

GUERREIROS DE FOGO !
NÃO HÁ TEMPESTADE QUE APAGUE AS CHAMAS DOS GUERREIROOOOS !
HERÓIS E VALENTES SÓ AGUARDEM!

Betâniaa ' disse...

GUIERREIROOOOS ! VAMOOOOS !
JÁ GANHAMOOOS ! OS OUTROS É QUE NOS ESPERAA !

Betâniaa ' disse...

EQUIPE 6 !

JÁ VEIO COM TUDOOO !AS OUTRAS EQUIPES É QUE NOS ESPERAAAAA !

Betâniaa ' disse...

EQUIPE 6 !
VAI ARREBENTAR HOJE E SEMPRE !

Leandro Lourencio disse...

Não se preocupem Valentes e Guerreiros a disputa pela Prata e bronze tá aí. Vcs escolhem o que vcs querem. A disculpa Gente. Não adianta escolher Ouro, pq é dos Heróis

Unknown disse...

Olha aí imperdivel a Tabela do dia 11. vc só ve aqui. Olha só como VAI FICAR a PONTUAÇÃO.

1º Willian 100.000.000 Pontos
2º Vanessa 40.000.000 Pontos
3º Mateus 25.000.000 Pontos
4º Bruna Rocha 10.000.000 Pontos
5º Denis 5.000.000 Pontos
6º Claudia 3.000.000 Pontos
7º Nana 100.000 Pontos
8º Amanda 60.000 Pontos
9º Bruna Rafaela 35.000 Pontos

Olha aí gente não é mentira não é a Previsão do Futuro.

Willian Ribeiro disse...

força, garra, e determinação
vamo equipe2
vamo equipe 2
vamo ser campeão

Willian Ribeiro disse...

eu vou vencer pois a vitoria é minha
vou ganhar
vou arrebentar a boca do balão

Willian Ribeiro disse...

comigo não tem moleza não eu vou amarrar a boca da equipe 6

Willian Ribeiro disse...

e a vitoria é minha eu vou arrebentar
a boca da equipe 6 eu vou amarrar

Willian Ribeiro disse...

equipe 2 tatata
equipe 2 tatata
equipe 2 tatata

Willian Ribeiro disse...

ai ai
a vanessa ainda sonha com o trofeu mas ate parece q ela vai conseguir

Willian Ribeiro disse...

u so da equipe 2 aki
u so da equipe 2 aki

Willian Ribeiro disse...

caramba agora eu quero ver esse lampião e essa maria bonita
hahahahahahahahahahahahaha

Willian Ribeiro disse...

agora é a vez da equipe 2
nois nao vamos perder pois eu nao vou decepcionar minha equipe de novo
eu nao nasci para ser o 2º a vida toda
serei o primeiro

Willian Ribeiro disse...

eu sou d jesus e ninguem vai me vencer pq eu nestou com ele e ele nao vai deixar eu perder

Willian Ribeiro disse...

vanessa
c prepare pra perder
eu sou vencedor igual a gideão

Willian Ribeiro disse...

sou como davi sou mais que um leão
sou mais que um guerreiro, sou vencedor

Willian Ribeiro disse...

eu com toda a minha equipe vou vencer da equipe 6 e da equipe 4 disparado

Willian Ribeiro disse...

eu sou vencedor e nao aceito perder para ninguem ainda mais para uma menina

Willian Ribeiro disse...

todos da equiep 6 eu cinto muito pela derrota de vcs e eu vou ficar ate com dó
mas aki é sem centimento

Willian Ribeiro disse...

flw gente
vou bucar adolescente agora
chau

Betâniaa ' disse...

OLHA COMO VAI FICAR A PONTUAÇÃO DAS EQUIPES NO DIA 11/12

1º LUGAR : EQUIPE 6
2º LUGAR : EQUIPE 5
3º LUGAR : EQUIPE 7
4º LUGAR : EQUIPE 1
5º LUGAR : EQUIPE 8
6º LUGAR : EQUIPE 9
7º LUGAR : EQUIPE 3
8º LUGAR : EQUIPE 4
9º LUGAR : EQUIPE 2


OLHA COMO VAI FICAR A PONTUAÇÃO DE BLOCO NO DIA 11/12

1º LUGAR GUERREIROS
2º LUGAR VALENTES
3º LUGAR HERÓIS DA FÉ

Willian Ribeiro disse...

e ai gente da equipe 2, vcs são todos vencedores por estarem aki, na equipe 2 e quero que vcs postem o maximo possivel ok

Willian Ribeiro disse...

obr. larissa nessa semana cada comentario vale um milhão em, quero meus um milhão

Willian Ribeiro disse...

obr. larissa tem eu tenho q ter meu um milhão porque o gabriel, filho daquela moça q foi sabado e sentou nos guerreiros e eu puxei ele pra la, ele é da minha equipe, marca mais 1 milhão ai

Willian Ribeiro disse...

gente eu vou postar mais mensagem q todo mundo e vou ganhar essa gincana e ja era

Willian Ribeiro disse...

a, ara equipe 2 vai gnha
e, ere equipe 6 vai perde
i, iri eu vou morre de ri
o, oro eu vo morre de dó

Willian Ribeiro disse...

hu so da equipe 2 aki
vamo ganha equipe 2
vanessa q c cuide

Willian Ribeiro disse...

vamo ganha pessoal, é nois na fita, vamo ganha essa gincana pq nao so lider pra perder

Willian Ribeiro disse...

pode bater o pé e levantar poeira pq equipe 2 nao esta d brincadeira

Willian Ribeiro disse...

Leandro por favor vo fazer corrente pra vc nao estudar d noite, minha equipe precisa d vc

Willian Ribeiro disse...

gente da equipe 2 vamo postar ai, me ajudem para nos ganharmos

bruna eu amo o P.A disse...

af o willian é feio deis de quandu erra pikeno

Willian Ribeiro disse...

gente vamo ganha da equipe 6, vamo estourar a boca do balão

Willian Ribeiro disse...

o tfteen quer que agente ganhe e nos vamos decepcionar equipe 2? Não vamos ate o final e vamos ganhar

Willian Ribeiro disse...

o tfteen quer que agente ganhe e nos vamos decepcionar equipe 2? Não vamos ate o final e vamos ganhar

Willian Ribeiro disse...

vanessa c cuide pois não sou eu que estou chegando, não, é a equipe 2 inteira

Willian Ribeiro disse...

gente vamo ganha e vamo passa a vanessa só nos comentarios

Willian Ribeiro disse...

rei rei rei equipe 2 vai virar rei

Willian Ribeiro disse...

nem vem porque aki é chapa quente

Willian Ribeiro disse...

sai, sai da frente, sai que a equipe 2 é chapa quente

Willian Ribeiro disse...

equipe 2 vai vencer nao importa o que aconteça

Willian Ribeiro disse...

vamos equipe 2 sei que cada um d vcs pode vencer, e tambem sei que vamos vencer

Willian Ribeiro disse...

vanessa vc pode ate tentar ganhar essa competição mas nao vai conseguir

Willian Ribeiro disse...

gente vamo pra frente, vamo vencer

Willian Ribeiro disse...

Lendro a sua previsãoi esta certa vamo ganhar e disparado da vanessa

Willian Ribeiro disse...

vamos equipe 2 sei que podemos vencer essa gincana e sei tambem que vcs são campeões

Willian Ribeiro disse...

gente vamo vencer a qualquer custa

Willian Ribeiro disse...

atenção gente da equipe 2 naqo iremos perder d novo pois deus esta conosco

Willian Ribeiro disse...

preciso q cada um poste muitas mensagens

Willian Ribeiro disse...

gente vamo vencer essa gincana, eu nao aceito ficar em segundo de novo

Willian Ribeiro disse...

genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eu tenho q fazer uma reunião com a equipe 2, então ja vão c preparando

Willian Ribeiro disse...

u cade os comentarios da vanessa sumiu morreu, ela nao posta aki

Willian Ribeiro disse...

vanessa aki é onde fica sua entrevista e vc nao posta aki?
que coisa estranha

Willian Ribeiro disse...

vamo ganha, vamo
vamo ganha, vamo
vamo ganha, e ninguem vai me derrotar

Willian Ribeiro disse...

então cantou willian
as pessoas da equipe 2 e disse
vamos ganhar
vamos arrasar...

Willian Ribeiro disse...

gente muitas pessoas do blog, e que visitam o blog nao sabem mas mais ou menos 40% do p.a. é do Marina

Willian Ribeiro disse...

a ara equipe 2 vai ganha, e espero que vcs ja ensaiaram como vão fazer quando souberem que ficaram em segundo

Willian Ribeiro disse...

credo gente, ate parece que nesse blog so tem eu a vanessa o leandro e a esther, kd todo mundo daqui?

Willian Ribeiro disse...

ahahahahahahahahahahahaha
equipe 2 vai ganhaaaaaaaaaa
esta ligado aki na terra, e quando c liga na terra, esta ligado nos ceus

Willian Ribeiro disse...

gante vamo postar nesse blog, e vamos divulga-lo

Willian Ribeiro disse...

pq a equipe 2 vai vencer?
primeiro pq estamos com Deus e nem precisa d mais nada quando c esta com Deus

Willian Ribeiro disse...

gente da equipe 2 me ajuda a postar ai pq sozinho nao vamos passar a vanessa nunca, e tambem pq to quase sen ideia

Willian Ribeiro disse...

assim como o rei Leonidas dos 300 disse eu digo a vcs:
EQUIPE 2 C PREPAREM PARA A VITORIA

Willian Ribeiro disse...

Equipe 2 é unida e c alguem mexer com um de nos mexeu com todos nos, e é pq somos unidos que venceremos

Willian Ribeiro disse...

gente vamo acabar em primeiro nessa gincana, vamo fazer a maior pontuação que uma equipe ja conseguiu

Willian Ribeiro disse...

gente temos que vencer(so para a equipe 2) temos que acabar com a raça do diabo e temos que passar na frente da vanessa

Willian Ribeiro disse...

aos olhos humanos qual é o jeito mais facil d passar a vanessa? Postando comentarios e é isso que temos que fazer então: ajudem-me

Willian Ribeiro disse...

vame vencer essa gincana, essa gincana ta no papo, vai ser facil

Willian Ribeiro disse...

gente eu nao sou derrotado então nem adianta falar que ja era, eu nao vou desistir

Willian Ribeiro disse...

gente é como esta escrito na minha caracteristica, eu nao desto nunca dos meus objetivos e nao vou desistir de ganhar a gincana

Willian Ribeiro disse...

gente eu desejo ganhar e eu vou realizar o meu desejo

Willian Ribeiro disse...

gente hoje na dança foi muito legal e quero q saiba q quem nao foi perdeu

Willian Ribeiro disse...

gente quero ganhar e acredito q vcs da equipe 2 tambem mas terão que me ajudar a postar

Willian Ribeiro disse...

gente foi muito bom participar da reunião das 7 horas da manha, e ate fomos consagrados foi bem legal

Willian Ribeiro disse...

equipe 6 pode ir c preparando para perder pois esse é o destino dessa equipe

Willian Ribeiro disse...

vamo ganha equipe 2 e vamos nos vingar

Willian Ribeiro disse...

gente vamo ganha da equipe 4 tambem

Willian Ribeiro disse...

vixi a equipe 4 ta me afrontando coitada, vai perder feio

Willian Ribeiro disse...

vamo equipe 2 vamo ganha e arrasa com quem tive na frente

Willian Ribeiro disse...

vamos ganhar equipe 2 vamos acabar com eles

Willian Ribeiro disse...

ultimao
equipe 6 é ultimao

Willian Ribeiro disse...

eu quero ve eu com o senhor jesus quem vai me vencer

Willian Ribeiro disse...

aleluia alguem postou aki alem d mim e da vanessa

Willian Ribeiro disse...

gente foi super legal no domingo quero voltar no tempo e fazer td d novo

Leandro Lourencio disse...

Equipe 2. Vitória Certa
Equipe 6. Nem tente
Equipes 4 e 7. Nem adianta
Equipes Restantes. Xiiiiiii..... Nem vou falar.

Leandro Lourencio disse...

vamos Equipe 2. Vamos Ganhar. temos duas semanas para a Recuperação

Leandro Lourencio disse...

Equipe 2, Pode ir em Frente aqui, é Chapa Quente
Equipe 6, Não posta mais. Essa gincana já tá ganha é a 2 que posta mais.

Leandro Lourencio disse...

Equipe 2 seu destino é a Vitória.
Equipe 6 o seu voce escolhe, mais Não vale a Vitória a 2 já pegou. é isso que dar Chegar atrasado

Leandro Lourencio disse...

Estamos de volta com mais 1 previsão do Futuro.

A Vanessa, líder da Equipe 6 vai perder. Querem saber porque.
Ela ainda não deu voz para os integrantes da sua Equipe, só ela posta. Já a Equipe 2, é praticamente todo mundo

Leandro disse...

Equipe 2. Vai deixar a Vanessa em 2º

Leandro disse...

Equipe 2. Revolução Histórica de Comentários. Nossa Fé está grande. Cuidem-se Matheus e Vanessa

Leandro disse...

Equipe 2. Revolução Histórica de Comentários. Nossa Fé está grande. Cuidem-se Matheus e Vanessa

Leandro disse...

Ta ái a Entrevista dos Ganhadores do Ouro e da Prata. Vamos a Mais uma Previsão do Futuro.

Quem Postou foi a Betania, e como ela é uma pessoa inteligente. Colocou a do Willian primeiro, por que o Ouro vem Primeiro e a Da Vanessa postou em Segundo é claro, só pode ser a Vencedora, só que da Prata. Dia 11, Ouro é do Willian e Prata da Vanessa.
Ta aí mais uma previsão do Futuro

Leandro disse...

É, é é, Essa é a Turma da Equipe 2
é é é Os vencedores.

Leandro disse...

Pega, pique-esconde, amarelinha e bambole. Deus é muito é bom pra mim e pros Heróis. De Muitas brincadeiras eu posso brincar. Mas Deus vai nos dar a Vitória e os Heróis Vão Ganhar.
Pega, pique-esconde, amarelinha e bambole. Deus é muito é bom pra mim e pros Heróis. De Muitas brincadeiras eu posso brincar. Mas Deus nos da a Vitória e os Heróis Vão Ganhar.


Dia 11 Bloco Vencedor - Heróis
Equipe 2

Leandro disse...

Previsão do Futuro

Todo Mundo Dança, todo mundo Canta.
Vem com a Equipe 2, vem aqui com os Heróis.

Dia 11. Bombando............

Leandro disse...

É eu quero ver, a Equipe 2 Ganhar.
Dia 11 de Dezembro, vamos nos se achar. Vamos pular então, tocar no Chão. Ganhar rapidinho, Vamos devagarzinho pra Vitória então

gabriel disse...

a equipe 2
vai ganhar dia 11!!!

Leandro disse...

Equipe 2 a melhor.
Vencedora de tudo

Leandro disse...

Betania sua Copista a Previsão do Futuro é uma parte minha não adianta imitar ´porque os Heróis vão Ganhar. E Nem adianta colocar a Equipe 2 em último lugar. Seja mais esperta é mutia burrica pra você

Leandro disse...

Equipe 2, ta bombando. Dia 11, vamos ganhar

Leandro disse...

TF Teen o melhor junto com os Heróis da Fé

Leandro disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqquuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipppppppppppppppppppppppppeeeeeeeeeeeee. 2222222222222222222222. A Melhor

Leandro disse...

Previsão do Futuro:

Vitória dia 11. Garantida.
Heróis da Fé

Leandro disse...

Força, Garra e Determinação.
Aqui é a Equipe 2.
Pronta pra ser Campeão

Leandro disse...

Aos olhos humanos qual é o jeito mais facil de passar a Vanessa e o Matheus? Postando comentarios e é isso que temos que fazer então: Vamos Ganhar Equipe 2.

Leandro disse...

Todos da equiep 6 eu sinto muito pela derrota de vcs e eu vou ficar ate com dó
mas aki é sem sentimentos. Equipe 6, a vencedora.

Do 2º lugar

Leandro disse...

Vem cantar com a Turma dos Heróis o Grito da Vitória. Heróis a Nossa fé, é a maior e todos juntos gritamos. Vamos ser campeões. Equipe 2, a melhor

Leandro disse...

Matheus não adianta eu não vou pra sua equipe. Pois mesmo perdendo nunca vamos desistir. Isso é mais um desafio na Nossa vida. Vamos juntos vencer. Equipe 2

Leandro disse...

Ú Cadê a equipe 6 sumiu, morreu.
Ú Cadê a equipe 6 sumiu, morreu.
Ú Cadê a equipe 6 sumiu, morreu.

Leandro disse...

Pode bater o pé e levantr poeira. A Equipe 2 não estar de brincadeira.
Pode vir Vanessa e Matheus a Equipe 2. Já é campeã

Larissa C R =) disse...

kkkkk
Quanta criatividade gente kkkkkk
tudo isso pra postar... olokoo
... moderem nos comentários!!
xD

Leandro disse...

1- UH só da Equipe 2 aqui. UH só da Equipe 2 aqui.

Leandro disse...

Vamos Ganhar essa Batalha. Não vamos desistir nunca. Porque um Herói da Fé, não desiste nunca.

Leandro disse...

123...Não é na televisão. Mas é na Reunião. Que o nosso bloco Herói está.Ele não é de perder, ele é só de vencer. Ele é o melhor bloco que eu posso imaginar. Ele está quase perfeito. Pra tudo da um jeito. Está Poderoso e pode acreditar.E ele vai vencer. Com todo nosso poder. Os Valentes e Guerreiros vamos enfrentar. Por que. Jesus está comigo. Ele é nosso amigo. Eu sou da Equipe nº 2. Jesus está comigo. E eles vamos vencer. Porque não temerei. A ninguém. Jesus é um grande Herói. Todos os Valentes ele destrói. Ele sempre vem pra nos salvar. Ele é um grande amigo. Derrota os Guerreiros. Ele é o verdadeiro Herói. Jesus está comigo. Ele é nosso amigo. Eu sou da Equipe nº 2. Jesus está comigo. E eles vamos vencer. Porque não temerei. A ninguém. Então, o nosso Deus está com os Heróis.E Juntos os Heróis da Fé com Jesus. Nada nos Faltará. Por que o Senhor é o nosso Pastor e Nada aos Heróis Faltará. É Nóis Heróis da Fé e Equipe 2.

Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro disse...

Venha conferir a Vitória dos Heróis Sábado as 15h00. Mas não se preocupe por que isso é todo Sábado. Heróis

Leandro disse...

Equipe 2, Dia 11 é o dia da Vitória

Leandro disse...

Vamos Celebrar, aquecer para Ganhar, pois temos a Alegria da equipe 2, em nossa vida, vai ganhando todas as provas, amarrando toda a Derrota, não parando de postar, pois é nóis quem vamos ganhar. É EU QUERO VER A NOSSA EQUIPE VENCER, a galerinha toda se achar. Levanta a mão, agradece a união, corre rapidinho, da um girozinho, com emoção. É EU QUERO VER A EQUIPE 2 VENCER, a galerinha toda se achar. Levanta a mão, agradece a união, corre rapidinho, da um girozinho, como pião.

Leandro disse...

É, é, é, essa é a Turminha da Fé Heróis

Leandro disse...

Sábado a Equipe 2 vai arrebentar. Vamos passar por cima de cada um que vim pra cima de nóis. Por que somos a Equipe mais unida.

Leandro disse...

TF Teen com a Equipe 2, a mais unida. A União faz a Força

Leandro disse...

Previsão do Futuro. [obreiro Édson] – Depois de tanto Esforço, a Equipe Vencedora só podia ser a nº,nº,nº,nº,nº,nº,nº nº,nº Doisssssssssssssssssssss. Que apostar quanto que o obreiro vai dizer isso exatamente as 17h00 dia 11 de Dezembro. Venha conferir a Vit´ria da Equipe 2. E a Medalha de Prata e Bronze para a Vanessa e o Mateus. Ouro é do Willian, Ester, Leandro, Valéria, e tantos outros............

Leandro disse...

Equipe 2, vamos postar..............1000 Comentários com a nossa Fé. Nada é impossível

Leandro disse...

Previsão do Futuro. Dia 11 as 17h01 quer apostar quanto que a Vanessa vai estar assim.
Ué, Ué, Ué, Ué, Ué, faz a Vanessa, Droga, Droga, Droga, Droga,
Droga, Droga, faz o Mateus. Eba, Eba, Eba, Eba, Eba, Eba, Eba, Eba, faz o Willian. Conseguimosssssssssssss fala a Equipe 2 inteira.
Equipe 2, rumo a Vitória.

Leandro disse...

A Apresentação do dia 28, vai servir de inspiração para os Heróis da Fé dia 11. Mais uma Vitória em Nossa Vida.

Leandro disse...

Joga a Vitória, Joga a Vitória, a Vitória os Guerreiros jogou. Pega a Vitória, a Vitória. A Vitória os Heróis levou. Joga a Vitória, Joga a Vitória, a Vitória os Valentes jogou. Pega a Vitória, a Vitória. A Vitória os Heróis levou.

Leandro disse...

Equipe 2, bombando nos Comentários. Será que o Mateus e a Vanessa, não entendem que a União faz a Força. Mais uma Coisa que eles não entendem

Leandro disse...

Essa gincana vai dar o que falar. Toda a Equipe 2, ganhando pra lá e pra cá. Vamos Ganhar. Eo, eo. Vamos Vencer, ea, ea

Leandro disse...

Dia 11, dia da Vitória para uns e da derrota para outros. Vitória para Heróis, derrota pra Guerreiros e Valentes. Vitória para Equipe 2 e Derrota para Equipes de nº 4 até o 9.

Leandro disse...

Uh, Uh nos coment´rios só da a Equipe 2, só que Únida.

Amandinha disse...

po ninguem posta os meus comentario vou falar com obb

:@

Amandinha disse...

èh né Leandro mais Deus sabe cmo vai serr no sabadoo née vai saber se vcs ñ vão perder

Maria Vanessa disse...

Olha simplismente não tem ninguém que
e melhor que Deus

Não há nenhum mal qundo vs está com ele

Todos agente vai fazer um esfoço para levar almas e passar da nossa meta

Famo com tudo TFTEE vamos compri e passar da nossa meta

Maria Vanessa disse...

Olá galerinha do TFTEE

eai vamos compri a nossa meta?

Vamos levar almas para Deus que as Almas que agente levar
que entre elas não há nenhum mal que
o esforço que todos ta tendo que todos venha compri e não é para trabalhar com molesa para Deus sempre faz oque é melhor e se vs não tiver forças Deus vai te abençoa e vai dar foraças que vs nem imagiona que ia ter

Que Deus abençoi atodos e os Caminhos e que ningúem disvie da palavra de deus

Maria Vanessa disse...

Com Deus perto da gente,não tem nenhum que nós DERRUBA sem ele

agente fica sem oque fazer e vai para o caminho que não agrada ele

então gente sempre pense nas suas atitudes
e Sepre agrade a Deus porq sem ele
vs não sabe o Rumo que vai ter

Pense nisso com muita a tenção!!..

Maria Vanessa disse...

Com Deus sempre tem aquela alegria

Sem Deus tem aqule tristeza

Com Deus há sempre uma saida para todos os mals

Sem Deus vs não tem saida e sempre não tem Rumo que tomar

Então nuncamais nunca mesmo
não saia da Presença dele que ele,e a primeira pessoa em tudo
que vs nunca Venha sair da presença Dele

Deus vai abençoa todos vs

Maria Vanessa disse...

Meus momentos que eu Tenho com Deus sempre a momentos bons

os mometos sem Deus vs vai para o caminhos Errados e querendo ou não depois sem ele do seu lado

Vs vai para os piores caminhos

Que e as Drogas e etc...

Vs nunca pode esqueser a Deus que depois ele vai te Honra

Com Deus é sempre o melhor caminho

*-* =D

Maria Vanessa disse...

Gente tem uma recado uita mai muito importante mesmo

Deus é a nossa salvação com ele

sempre é melhor e ele vai ajudar agente a passar da nossa meta

Porq todo mal que tiver empendindo esses adolescentes d vir tá AMARRADO em nome do Senhor Jesus
que cada equipe venha conseguir sua meta no dia 11 que 20 pessoas e cada Bloco venha conseguir passar mais de 60 adolescente pra ficar mais claro mais de 100

Deus abençoi a todos

Maria Vanessa disse...

Quero dar Parabéns a todos qwue estão se esforçando

para passar da meta que isso seja feito

Que todo mal seja AMARRADO agora em nome do SENHOR JESUS

Maria Vanessa disse...

equipe 6 podemos até não está comentando muito mais estamos

com a FÉ e vamos arrebentar dia 11 que na minha equipe não vai ter só 20 vai ter mais 40

Tá ligado

Que Deus abençoi a todos

Maria Vanessa disse...

Vamos preve a pontuação
1º lugar Equipe 6
2º lugar Equipe 7
3º lugar Equipe 8
4º lugar Equipe 3
5º lugar Equipe 5
6º lugar Equipe 9
7º lugar Equipe 4
8º lugar Equipe 2
9º lugar Equipe 1

Maria Vanessa disse...

Eai equipe 6 vamos deixa mesmo os meninos passar da gente

claro que não agente pode está porinquanto na frente mais não vamos deixar de trabalhar

Já mais!

Maria Vanessa disse...

Dia 11 derrota já ta DECLARADA

Para os Valentes e os Herois

e as Vitoria para os Guerreiros

Só da Guerreiros aqui

Maria Vanessa disse...

Estou indo mais não significa que eu

aceito a Derrota


a equipe 6 vai arrebentar

tá ligado

Maria Vanessa disse...

Nos comentários pode dar até equipe 2

mais a Vitoria só vai para uma equipe

que vai ser a EQUIPE 6

AEEEE

cOM ESSE COMETÁRIOS DO WILLIAN ME DA ATÉ SONO

Maria Vanessa disse...

QUANDO ESTOU COM DEUS NÃO TEM NINGUÉM
PARA ME DERRUBAR

TO COM DEUS COM O ESPIRITO SANTO E COM A MINHA FÉ

AGORA SIIM!!!....

Maria Vanessa disse...

Matheus e wiilian não perde tempo

mais eu sei que agora um dos dois ta comentando agora siim

eu vou com tudo

Maria Vanessa disse...

Deuis vai abençoa a minha equipe eu creio nisso

Hoje e a reunião do tfteen e to na fé que agente vai compri a nossa meta

Maria Vanessa disse...

Vamos la'equipe 6 vamos deixar

as otras equipes passar da gente não néh

então vamos trabalhar o triplo que agente trabalha

Maria Vanessa disse...

Aqui só da equipe 6

nenhuma equipe vai passar da gente

nenhuma se passar nós passa de novo que nenhuma equipe vai deixar nos de cabeça baixa

Maria Vanessa disse...

Eia gente vamos deixar esse blog cheio de comentarios

vamos lá equipe 6 vamos arrebentar

Deus vai honra agente e todos

Maria Vanessa disse...

ó da equipe 6 aqui

nenhuma equipe vai passar da gente nenhuma porq agente vai arrebentar

na final vs vão ver

Maria Vanessa disse...

Gente cade as outras equipes se revoltando

eu não to nem ai para as outras

eu to com Deus e com eles eu e a minha equipe vai

ganhar essa gincana

Maria Vanessa disse...

matehus á tem 7 pessoa para hoje

para vs dobrarem

tomara que siim porq eu já tenho

as 7 e vou conseguir dobrar

Maria Vanessa disse...

Se vs cre

Em Deus

venha comigo participa dessa gincana que já tá na final er vamos ganhar

eu tenho fé para vencer e vc?

Maria Vanessa disse...

Equié 6 sempre unida

e sempre com oa Fé para vencer
das outras equipes

Maria Vanessa disse...

Naõ quero nem, saber eu quero saber

que aminha equipe está na frente eu acho e que eu quero ganhar

só isso

Maria Vanessa disse...

Agora só porq eu to comentando o Willian e a Matheus

que tbm

não pode

só a equipe 6 pode ser a vencedora da gincana

e mais vai perder para as meninas

Maria Vanessa disse...

NA equipe 6 só tem menina

mais não importa juntando tudo a nossa fé e mais ferte do que tudo

vamos ganhar

Maria Vanessa disse...

Dia 11 que vai ganhar?

não quero saber se eu ganhei ou deijei de ganhar

só sei que eu pegui essa equipe do ZERO e agora eu levantei ela com a minha fé e com Deus

Maria Vanessa disse...

Eia os meninos estão ai comentando?

acho que siim
por q sera

por minha causa que não é

kkk'

Maria Vanessa disse...

Agora nos comentarios e a equipe 2 ,4 e simplismente a numero 6

a vencedora

vamos com tudo equipe 6

Maria Vanessa disse...

Pode existir todo mal em minha volta mais Deus não vai deixa

eu aceitar a Derrota não mesmo

Maria Vanessa disse...

Qume sera que está em primeiro lugar

espero que seja eu porq eu não tou de

brincadeira

Maria Vanessa disse...

Quem tá com a Fé

a equipe 6 obivio

que vai ganhar nem prescisa falar

Maria Vanessa disse...

Nossa duas horas só comentando no blog

vamos lá não vamos trabalhar

muito

por não aceitamos a Derrota já mais

Maria Vanessa disse...

No importa quanto tempo eu fique aqui

o mai importante

e que eu peguei essa equipe do ZERO

e agora está um dos primeiros lugares

isso que é fé se vs acha pouco vamos ve na final

Maria Vanessa disse...

Nova auxiliar arrebentou agora não estou mais sozinha


agora nova auxiliar que bom

Maria Vanessa disse...

Poucas palavras para a VITORIA DA EQUIPE 6


A ARREBENTOU

Maria Vanessa disse...

EAI OUTRAS EQUIPES JÁ TEM OS 20 DA SEMANA QUE VEM


ACHO QUE SIIM

MAIS EU TENHO FÉ E VO LEVAR MAIS QUE 20

Maria Vanessa disse...

OLHA COMO É AS COISAS OS OUTROS OLHA PARA MIM E PENSA QUE EU SOU FRACA

MAIS E MELHOR E PENSAR NA ATITUDE QUE VS TÁ FAZENDO

PORQ UMJ OLHRA NÃO DESCREVE A PESSOA QUE É

Maria Vanessa disse...

MEUS DEUS MUITOS COMENTARIOS PARA POUCAS PALAVRAS

EQUIPE 6 VAI GANHAR

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 253   Recentes› Mais recentes»