quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aguardem !!!

115 comentários:

Larissa C R =) disse...

AÊÊÊÊ!!!!
rsrs
Arrebentouuu xD
ou melhor as meninas sim fazem a diferença!!!
Revanche??? ok.. os meninos vão perder de novo!!! kkkk
*Lembrei das saias agora... kkkkk*
Aguardem....
muahahaha.... rs
Valeu pessoall até!!!

Nana Lima disse...

As meninas vão ganhar de novo!!!!
Meninos se preparem pra usar sainha!!!

Rsrsrsrsrsrs!!!


Fiquem na fé e meinas vamos pra guerra!

Willian Ribeiro disse...

aiaia, ta dando ate sono os comentarios dessas meninas, e c vcs são analfabetas e não sabem revanche é só para quem perdeu na primeira vez ganha, e outra o mico dessavez vai ser as meninas tomarem torta no cabelo e os meninos passar batom

só que: as meninas vai tomar torna no cabelo todas as lideres, secretarias e principalmente as obreiras,ou seja: obr. larissa, obr.cynara, obr.claudia, valeria, gabriela do gabriel, bruna rocha,bruna rafaela,emili, vanessa, claudia, nayara,amanda e só se preparem pra tomar tortada no cabelo e a (lider da perdedoras, ops obr.claudia) a emili num vai tuma banho ate sabado.

ok agora os vencedores que vao dar tortada nas meninas: Obr. edson, gabriel,lucas, matheus,willian e denis (lider dos meninos obr.Edson)

e ai ficaram com medo agora né mininas, eu aconselho apenasuma coisa para vcs... Não tomem banho

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maria Vanessa disse...

Ahhh Meninos tadinho
de vs vai perder veio

As Meninas não vai te dor de vcs


Vamos ganhar

Vamos ARREMBENTAR

Betâniaa ' disse...

Meninos ,
não vamos ter dó de vocês , para a gente, verem vocês passando batom vai ser um grande prazer !

bruna eu amo o P.A disse...

Coitados dos meninos toh até com pena vão perde dinovo

Betâniaa ' disse...

VOCÊS VÃAO PERDER DE NOVOOO !

Unknown disse...

ñ vão conseguir bater nenhuma meta

Anônimo disse...

vish... nem quero ver as meninas perdendo coitado do cabelo VENCER OS MENINOS nunca nunca vão ganhar por que as meninas sõa umas mulekas
mimadas vai perde e vai corre pra mamãe

ass:Lukaz

Leandro Lourencio disse...

Preparem-se para levar tortadas.
Os Meninos se uniram de vez agora. Concerteza, Sábado esse jogo muda. Duvido vcs ganharem. A Revanche está aí.
Não Perca no Próximo Sábado as 3 da Tarde o Programa.
Torta no Cabelo. ahahahahahahahah.

Maria Vanessa disse...

Aiii Meu Deus
esses meninos
sabe que vai perder e
fica ai tentando ganhar

Tadinhos quero ve os meninos usarem saia

Sabado grande dia
MENINOS VAI USAR SAIA KKKK
SÓ QUERO VE

Maria Vanessa disse...

Willian declara a derrota só vc não todos
Ob.Edson,Gabriel,Lucas Matheus e Denis

vs já tá preparado para a DERROTA

espero que siim porq as meninas via ganha de vs

Pra que a revanche para vcs perderem

Maria Vanessa disse...

Vs vão perder denovo

que feio Perder para meninas
Esse jogo vai continuar

as meninas vai ganhar

Nem precisa falar que a DERROTA já ta declarada

Maria Vanessa disse...

Wilian vai perder a equipe

Mais eu sei que vs vão perder
e tbm acho que o Ob.Edson não vai tirar


Mais enfim perara as meninas

só os meninos mesmo
quem mais ia perder sem ser os MENINOS

Maria Vanessa disse...

Pra que bater a meta das meninas

Mais eu esqueci os MENINOS não consegue


Sem tiração Brin's

Maria Vanessa disse...

As meninas estão preparadas para
TUDO pode apostar

E ai Meninos estão preparados
para a DERROTA

acho que siim já estão acostumados

Maria Vanessa disse...

Meninos preparados para a DERROTA

acho que siim

que pena meninas no Poder

Vamos ganhar

usar saia denovo vo ta lá para tirar fotos vai ficar marcado

Anônimo disse...

cuitadas estão pensando que pode disputar com os meninos....

EU LUCAS SOBRAL ASSIS(LIDER DE BLOCO) duvido vcs ganhar só ganha se Deus ajudar mais DEus está com nós

Leandro Lourencio disse...

Menininhas não adianta vcs vão perder feio. Este Sábado. Não esqueça de ir com o Cabelo bem Arrumadinho, pois ele vai sair bem Feiooooooooooooooo. PERDEDORAS............
hahahahahaha

Leandro Lourencio disse...

Menininhas não adianta vcs vão perder feio. Este Sábado. Não esqueça de ir com o Cabelo bem Arrumadinho, pois ele vai sair bem Feiooooooooooooooo. PERDEDORAS............
hahahahahaha

Nana Lima disse...

Meninos vcs já tiveram a resposta por que dinovo as MENINAS que venceram!!!!


Hahahahahahaha!

Maria Vanessa disse...

eai vamos Ganhar Euipe 6

não vamos deixar a equipe 2 e 4

passar não aceitamos a derrota

Maria Vanessa disse...

Vamos Ganhar agora siim a


---> Equipe 6 quem toma conta sou eu <---

EU vou fazer a diferença

eu tenho a fé

Maria Vanessa disse...

eu quero ve quem me passa
pode ater tentar

Mai não vai alcansar

Maria Vanessa disse...

Eu quero ve quem tem fé?

Para mim passar


Eu ´so quero

shuashuashuashuashua

Maria Vanessa disse...

Equipe 6

e GUERREIROS

já ta no papo

vamos VENCER

Maria Vanessa disse...

GUERREIROS

G
U
R
R
E
I
R
O
S

Maria Vanessa disse...

OLÁ PARA TODAS AS EQUIPES


TÁ PREPARADA PARA A DERROTA

SIIM NÉ

Maria Vanessa disse...

nAÕ VAMOS DAR MOLE

NÃO VAMOS PERDER

VAMOS GANHAR EQUIPE 6

EUIPE 6 SEMPRE

Maria Vanessa disse...

Vamos vencer Guerreiros

vamos vencer

mais umm trofelpara gente

Maria Vanessa disse...

Vamos vencer

vamos vencer


Equipe 6 e Guerreiros vamos lá ganhar

sempre

Maria Vanessa disse...

Quero vencer


vamos ganhar


Guerreiros sempre em primeiro

Maria Vanessa disse...

Não aceitamos a derrota já mais

Quero ve quem passa de mim

to com Deus eu to com toda a minha Fé

Maria Vanessa disse...

Amo todos do Tfteen mais cinto muito

dizer que todas as equipes vai perder menos a equipe 6


logico

Maria Vanessa disse...

Eu quero ve quem vai ganhar

mais eu tenho quase certeza que é ---->GUERREIROS <---

E EQUIPE 6

Maria Vanessa disse...

Equipe 6,Equipe 6,Equipe 6,
Equipe 6,Equipe 6,Equipe 6

Vamos ganhar

Maria Vanessa disse...

vmos vencer Equipe 6

vamos vencer Equipe 6

Maria Vanessa disse...

eu quero ve quem tem FÉ

EU QUERO VE QUEM TÁ COM DEUS?

eu quero ve quem temm forças

eu tenho e vs tem?

Maria Vanessa disse...

Vamos lá ganhar Equipe 6

vamos ganhar GUERREIROS

Admirador C disse...

Guerreiros,Guerreiros,
Guerreiros,
Guerreiros,
Guerreiros,
Guerreiros,
Guerreiros,

Anônimo disse...

infelizmente nos ganhamos

Maria Vanessa disse...

Equipe 6 vamos ARREBENTAR não vamos deixar
a EQUIPE 2 & 4 passa DA equipe 6
não aceitamos a derrota já mais

Maria Vanessa disse...

Vamos Guerreiros vamos ganhar

não ACAEITAMOS a DERROTA ja mais
vamos continuar em PRIMEIRO lugar ningúem vai tira agenet do topo


TÁ LIGADO!

Maria Vanessa disse...

1,2,3 PONTOS NÃO FAZ MAL PORQ A EQUIPE 6 SEMPRE GANHA


NO FINAL....

LE,LEO,LEO,LEO...


EQUIPE 6

Maria Vanessa disse...

VAMOSMUDAR ISOO VAMOS GANHAR

EQUIPE 6

NÃO PODE FICAR DISPUTANDO SÓ WILLIAN E MATHEUS AGORA TEM EU

AGORA SIIM VAI MUDAR A VERSÃO DA HIOSTÓRIA

Maria Vanessa disse...

VAMOS JÁ TA NA HORA
DE VIRA ESSE JOGO


ENTÃO ESTÁ AQUI

MAIS UMAS PARA VS COPENTIRAM

Maria Vanessa disse...

uMA MENINA PASSANDO PERNA EM VS

OLHA QUEM DIRIA

PRIMEIRA VEZ QUE EU FICO COMO LIDER DE EQUIPE

E JÁ TO ASSIM

QUE EU NÃO DISVIE O CAMINHO TÁ AMARRADO

Maria Vanessa disse...

GUERREIROS

AGENETE TÁ DANDO MOLE MAIS SEMPRE É ISSO NO FINAL AGENTE

CONSEGUI

SEMPRE ASSIM

Maria Vanessa disse...

OLÁ GALERINHA!

DA EQUIPE 6

VAMOS VNCER

COMO EUJÁ DIZE NÃO ACEITAMOS A DERROTA

Maria Vanessa disse...

GUERREIROS

GUERREIROS


SÓ DIGO ISSO PORQ A DERROTA VS JÁ SABE QUE É DE VS

Maria Vanessa disse...

PODE VIR

QUE EU E OS GUERREIROS ESTAMOS PRONTO PARA OQUE DER E VIER

VCS ESTÃO?

Maria Vanessa disse...

EQUIPE 6

EQUIPE


SÓ ISSO EU DIGO PORQ O RESTO

QUE A DERROTA NÃO VAI SER MINHA VAI SER DAS EQUIPE
1,2,3,4,5,7,8,9

Maria Vanessa disse...

eU SÓ QUERO VER WILLIAN E MATHEUS

PASSAR APERNA EM MIM

KKK' EU RIU PARA NÃO CHORAR

Maria Vanessa disse...

SHUASHUASHUASHUASHUA


KKKK'


MEU SE LIGA EQUIPE 2 E 4


DESISTEM PORQ EUI NÃO VOU DEIXAR VS PASSAREM DE MIM

Maria Vanessa disse...

VAMOS REAGIR EQUIPE 6 NUNCA DESISTIR

NÃO SOMOS ASSIM


NUNCA DESISTIR E LUTAR ATÉ O FIM

TEMOS A NOSSAS FORÇAS E A NOSSA FÉ

E AGENTE E GUERREIRA

Maria Vanessa disse...

OLÁ

PREPARADO PARA DERROTA

NO DIA 11

ACHO QUE SIIM

BRINK'S

Betâniaa ' disse...

quem ganhou ontem ? GUERREIROOOOOS !

Betâniaa ' disse...

HERÓIS , CADÊ VOCÊS ?

NÃO VEJO ANIMAÇÃO NENHUMAA !

Betâniaa ' disse...

HEHRÓIS E VALENTES : SE PREPAREM , FALTA POUCO PARA A GRANDE FINAAAAAL !

E QUEEM VAI GANHAR ?
LÓGICO , JÁ ESTA NA BOCA DO POVO , NA PONTA DA LÍNGUA QUE É GUERREIROS !

Betâniaa ' disse...

GUERREIROOOOOOS , E A EQUPE 6 VÃO VENCEEEER !
OS OUTROS BLOCOS E AS OUTRAS EQUIPES É QUE NOS ESPERAAA !

Betâniaa ' disse...

ONTEM , HOJE E SEMPRE , OS GUERREIROOOOS VÃO ESTAR SEMPRE NA LIDERANÇAAA !

Betâniaa ' disse...

E PARA A EQUIPE 2 , SÓ UM AVISO : PODE VIR, QUE A EQUIPE 6 ESTA COM TUDO ,

Betâniaa ' disse...

G
U
E
R
R
E
I
R
O
S

E

A

E
Q
U
I
P
E

6

V
Ã
O

V
E
N
C
E
R
!

Betâniaa ' disse...

ONTEM A EQUIPE 6 NÃO GANHOU PONTOS , MAIS HOJE , A EQUIPE 6 VAI ARREBENTAR !

Betâniaa ' disse...

QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE FALAR QUE QUEM É O VECENDOR É OS :
GUERREIROOOOOOS !

Betâniaa ' disse...

PODE VIR , A GENTE É GUERREIROS , NEM VALENTES E HERÓIS DA FÉ VAI DERRUBAR A GENTEE !

Betâniaa ' disse...

JÁ ADIMITIRAM A DERROTA ?

Betâniaa ' disse...

GUERREIROOOS , UNIDOS JÁ MAIS SERÃO VENCIDOS !

Betâniaa ' disse...

HERÓIS E VALENTES , POIS PARA DERROTAR OS GUERREIROS, É PRESISO SE REUNIR .

Willian Ribeiro disse...

u so da herois aqui
u so da equipe 2 aqui
tchau vanessa e todas as eqipes porque equipe 2 vai sair em disparado

ass:Esther

Willian Ribeiro disse...

eu acho melhor os
guerreiros e os valentes sairem correndo porque os herois ta com o fogo de Deus

ass:Esther

Anônimo disse...

tambem acho os guerreiros aum vão guanhar o troféu pq é dos heróis
ERRA,ERRA,ERRA OS GUERREIROS JÁ ERRA
KKK
ASS:BRUNA RAFAELA

Maria Vanessa disse...

Willian eu li seus comentários

para de ser copião e tenha a sua acritividade


pelo amor de Deus se vor assim passei de vs

Maria Vanessa disse...

Caramba Willian vc até pode fala que eu to perdendo

mais vc não sabe oque eu posso

fazer para ti derrotar

vs tá com a sua FÉ?

Maria Vanessa disse...

VAMOS GANHAR EQUIPE 6

PIORQ EU TO CANSADA DE

NA FINAL O MATHEUS E O WILLIAN FICA EM PRIMEIRO

CANSEI,EU VOU VIRA ESSA HISTORIA

Maria Vanessa disse...

UUUUUUUUUUUU

CADE OS HEROIS SUMIO MORREU

UUUUUUUUUUUUU

CADE A EQUIPE 2 SUMIO MORRU

VAMOS EQUIPÉ 2 CADE VS REAGINDO?

Maria Vanessa disse...

EU ESTOU COM DEUS

E VS?

EU EWSTOU USANDO A MINHA FÉ

E VS USA?

EU TO USANDO AS MINHAS FORÇAS

E VS TÁ?

QUE PENA QUE VS NÃO TÁ PORQ COM ISSO EU VOU VIRAR O JOGO

Maria Vanessa disse...

QUEM SABE O WILLIA PASSA DE MIM

MAIS É IMPOSSIVPÉL


ELE É MUITO ORGULHOSO

WILLIAN PARA COM ISSO DE SER ACHA PORQ MAIS VS FALA MAIS EU NÃO TO NEM AI

Maria Vanessa disse...

CADE O SEUS COMENTÁRIOS WILLIAN?

AGORA QUE EU FASSO

VS NÃO FAZ QUE COISAS É ESSA?/

Maria Vanessa disse...

Caramba cade as outras equipes

ago0ra quem vai ficar disputando

o primeiro

e so eu e o Willian e o Matheus

vamos lá outras equipes vamos reafir?/
não melhor não vs pode ficar assim

Maria Vanessa disse...

Gueerreiros

agente tá em primeiro

é vai ser sempre assim

Maria Vanessa disse...

Nossa

eu só quero ve a cara do Matheus e do Willian quando eu ganhar


vai ser muito engraçado


kkkk'

Maria Vanessa disse...

Eai equipe 1,2,3,4,5,7,8,9

vs vai ganhar?

eu já do a resposta não

kkkk'

Maria Vanessa disse...

Euipe 6 vai ganhar

eu já to vendo

eu ganhando deles

kkkk' vai ser muito engraçado

Maria Vanessa disse...

As equipes 1,2,3,4,5,7,8,9

já era

vai tudo afundar

Amém

Maria Vanessa disse...

Eu quero ve

quem tem muita FÉ

ue tenho e vs tem?


eu tenho e vamos lá arrebentar

Maria Vanessa disse...

Todas as equipes não vai conseguir me utrapassar


eu não vou deixar tá amarrado

eu quero,eu não quero eu vou vencer

Maria Vanessa disse...

Nada como ganhar do WILLIAN E DO MATHEUS

eu quero sentir o gosto da Vitória

eu vou fala na cara deles oque as meninas são capazes
para ganhar

Maria Vanessa disse...

eu quero ve quem vai ganhar?

Mais eu tenho certeza que vai ser

GUERREIROS

e EQUIPE 6

Maria Vanessa disse...

Willian vs vai ganhar?/ não

Matheus vs vai ganhar?/ não


mais eu seu que eu vou com tudo para ganhar essa gincana

aeeeeeeeeeee EQUIPE 6 VAI GANHAR

Maria Vanessa disse...

CADE AS OUTRAS EQUIPES COMENTANDO?

CADE AS OUTRAS EQUIPES REAGINDO?

A ESQUECI SÓ DA EQUIPE 6 AQUI

KKKK'

Maria Vanessa disse...

SEI QUE EU TENHO CERTEZA

SEI QUE EU POSSO GANHAR

E TBM SEI QUE AS OUTRAS EQUIPES

NÃO TÁ COM NADA

Maria Vanessa disse...

Vai vamos reagir equipe 6

vamos ganhar

Maria Vanessa disse...

Eu passei aki só para fala qua a equipe

6 vai ganhar GUERREIROS

TBM

Maria Vanessa disse...

Vamos equipe 6

vamos ganhar

vamos ARREBENTAR

Maria Vanessa disse...

ERA,ERA,ERA EQUIPE 2 JÁ ERA


TO FALANDO SÓ A REALIDADE
KKKK'

Maria Vanessa disse...

QUERO DIZER QUE A EQUIPE 6 VAI GANHAR


TÁ LIGADO!

AGENETE NÃO VAI PERDER TÁ AMARRADO

NÓS VAI ARRBENTAR

Maria Vanessa disse...

VAMOS GNHAR EQUIPE 6

VAMOS GANHAR OU MAIS VAMOS ARREBENTAR

SEMPRE

Admirador C disse...

Vamos Willian c0omentar alais só
agenete comenta

Mais eu ganho

e eu sei que vs não vai consegui passar de mim

Maria Vanessa disse...

Aiai esses comentarios do Willian tá me dando sono

Mais sei que vs sozinho não passa de mim


aiai
que dó?/

Maria Vanessa disse...

Eu sei que dia 11
minha equipe vai ARREBENTAR

e qeummais sabe isso todo mundo

aeeeeeeeeeeeeeeee

Maria Vanessa disse...

UUUUUUUUUUUUUUUU cade a equipe 2 sumiu morru Willian cade

o resto da sua equipe

para te ajudar ?

agora só vs posta comentários

Maria Vanessa disse...

Se eu dizer que eu já ganhei ?

vão me chamar de orgulhosa uma

coisa que eu não sou

mais eu falo isso
mais é porq eu to sendo sincera

Maria Vanessa disse...

Noó da equipe 6 somos unidos

somos d +++++

e tem gente que sabe disso

aeeeeeeeeeee

Maria Vanessa disse...

QUEM DAS EQUIPES JÁ ASSUMIU A DERROTA?

1,2,3,4,5,7,8,9

Maria Vanessa disse...

Vamos lá --->GUERREIROS <---

vAMOS GANHARVAMOS DEIXA OS

VALENTES E OS HEROIS
CHORANDO

KKK'

Maria Vanessa disse...

A unica coisa que eu quero que aminha equipe

e que DERROTE A EQUIPE DO WILLIAN

E DEIXAR TODOS NO CHINELO

Maria Vanessa disse...

VAMOS ---> GUERREIROS<---

VAMOS GANHAR
VAMOS DEIXA TODOS NO CHINELO


VAMOS GANHAR

Maria Vanessa disse...

Agora eu quero ve

quem vai ganhar na disputa 2,4 e 6

grande dia tá chegando

dia 11

vamos vencer equipe 6

Maria Vanessa disse...

Cade os comentarios do Willian

willian já cansou

siim néh

eu sei

já ta declarada a DERROTA

Maria Vanessa disse...

hOJE 7:00 HORAS DA MANHÃ

REUNIÃO COM O PASTOR ANDRÉ

MUITO LEGAL VOMOS ATÉ CONSAGRADOS

E QUE LEGAL

Maria Vanessa disse...

pÓ OBREIRO

CADE AS OUTRAS EQUIPES

COMENTANDO
SÓ DÁ
EU E O WILLIAN COMENTANDO

pÓ TEMQUE FAZER OS OUTROS COMENTAR

Maria Vanessa disse...

OLHA OBREIRO

TANTO SUOR

TANTA ÁGUA

VALEU O ESFORÇO
QUE AGENTE VEZ NESSA SEMANA

PARA DAR O RESULTADO
oBREIRO:mUITO OBRIGADO POR TUDO
VS É ESPECIAL PARA TODOS
NÓS
QUE VS VIVA MAIS E MAIS
E QUE VS CONTINUE ASSIM

HJ APRESENTAÇÃO OLHA O RESULTADO

FALEU POR TUDO E QUE VS FIQUE ASIM SEMPRE
QUE VS VENHA SER ABENÇOADO MAIS E MAIS
PORQ O ESFORÇO QUE VS FEZ NESSA SEMANA FALEU MUITO APENA PARA HJ AGENTE ARREBENTAR
OBREIRO MAIS DIAS VAI SER ASSIM
MAIS DIAS AGENET VAI FAZER VS FELIZ
MAIS DIAS AGENET VAI ARREBENTAR
ISSO É SÓ UM POUCO
QUE EU VOU DIZER DÁ PÉSSOA QUE VS É
OBRIGADO OBRERO

NÓ TE ADORAMOS MT,MT,MT,MT...

Maria Vanessa disse...

OBRIRA CLAUDIA

SEM COMENTÉRIOS

PARA VS

VS É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PARA NÓS
OS DIAS QUIE EU MAIS PRECISAVA VS TAVADO MEU LADO
ME DANDO CONSELHO

OBIGADA OBRIRA CLAUDIA

TE ADORAMOS MT,MT,MY,MT

Maria Vanessa disse...

vAMOS LÁ COM OS COMENTARIOS VAMOS LÁ

GANHAR EQUIPE 6

VAMOS GANHAR